Sexta com desconto de 10%

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Ahhh...hoje é dia de...de...ahhhh!
(Sim, também é Sexta, mas essa festa guardamos para mais logo que ainda é de manhã, "tábein?")

Hoje é dia de fazer compras grandes!
E com compras grandes não me refiro a electromésticos e afins...
Nah...é dia de ir gastar os 10% do talãozinho do hipermercado da zona.

E porque é que eu estou feliz assim?
Porque tenho sempre assim um pico de adrenalina antes de fazer as compras de abastecimento do palacete...

E porque tenho a estúpida ilusão que são estes 10% sobre o valor das compras que poupo,que me vão permitir viajar até Bora-Bora já para a semana...(embora desconfie, com grande certeza, que aqueles bandalhos aumentem o preço para depois ficar tudo na mesma...)
Ou então, talvez porque me esqueça momentaneamente que ao fim de 15 minutos entre prateleiras, apetece-me mandar a lista, mais o papel higiénico, as tostas e os talões e os saltos altos para o "raioqueoparta" e investigar pela enésima vez como funciona a coisa do "compras de supermercado online".

...mas por enquanto estou assim animadita.

Desconfio que a Sexta-Feira também tenha qualquer coisa a ver com isso.


Mood: consumista com desconto de 10% em cartão

LOL

2 zum-zun(s):

turbolenta Says:
22 de janeiro de 2011 às 16:50

A mim tanto me importa que haja desconto de 10 ou de 50%.Compro apenas aquilo que preciso.É até acho graça, quando, nesses dias(sempre tão concorridos e em que eu amaldiçoo o tempo excessivo na fila para a caixa), olho para trás e para a frente e só vejo carros cheios e os donos deles(carrinhos) a olharem de lado para mim e para o que trago no meu carrinho e a pensarem, lá no íntimo delas:"coitada! deve ser uma pelintra! olha só o que ela leva!"
E eu,(muito preocupada, claro está) a pensar: "olha, olha, que eu fico só com o que preciso e vocês levam aí montes de coisas que só compraram porque são mais baratas."
Mas como o barato sai caro e as promoções, os saldos e outras invenções , a mim não me dizem muito....eu fico só com o necessário e eles com a quinquilharia toda
lol lol
Também, diga-se em abon da verdade, não estou à espera do fim do mês para ir às compras, nem de receber o ordenado.
Faço compras quando preciso e todos os dias podem ser dias de compras para mim!
lol lol

Framboesa Says:
23 de janeiro de 2011 às 10:54

Ehehehe...Eu também só compro única e exclusivamente o que preciso...não compro quinquilharias...mas se o que preciso estiver com 10% de desconto...ainda melhor...acho eu...pelo menos a mim, os quase 30 euros que fiquei de saldo no cartão, já vai dar para ajudar na próxima visita ao Hiper ;-) Também não aguardo pelo fim do mês, Graças a Deus (digo Graças a Deus porque nem toda a gente se pode "gabar" disso!Faço compras todos os dias conforme vou precisando...E também não fazia kilometros para ter este desconto...e também não suporto filas (não estava ninguém na fila, por isso fui Sexta a seguir ao almoço :-) )Mas como o hipermercado é o que esta mais perto de casa e ainda por cima está a dar desconto, aproveitei!E mesmo quando for muiiiito rica (LOLOLOLLLL) sempre que me derem descontos vou continuar a aproveitar ;-) Como vês somos iguais no método de comprar...eu apenas quis comprar o mesmo mas mais barato :-)
P.S. e olho para os outros na fila com o carro cheio até acima e qd perguntam se tem cartão respondem que não e eu penso: olha, podiam ter tido desconto e não aproveitaram...secalhar não precisam...

Boas compras!