Novidades do palacete

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Ok, acho que fui influenciada pela cor e pelo frasco bonitinho...
vou provar hoje (espero gostar)
( se não gostar não vou dar o braço a torcer e vou dizer que gostei muito...)


Ahhhh...aspirante a "Chef"... por enquanto a faca nova tem passado todos os testes e corta melhor que qualquer uma das que tenho em casa...ou então são as que tenho em casa que cortam mal...O próximo passo é comprar um chapéu de "chef".
(ah, e fazer uns cozinhados jeitosos sem aldrabar receitas e técnicas e tal)

...os "tais" que eram para ser de cano alto e passaram a
"sabrinas com salto e meias grossas"...


Torci um pouco o nariz, porque no nosso lar "coelho" equivale a "animal estranho para se comer"...Fui ao supermercado e para mal dos meus pecados e da minha faceta mariquinhas só lia nas embalagens coisas como "mãozinhas de coelho"...Oh caraças...Quem é que come algo chamado "mãozinhas"?
Lá arranjei pernas (sim, que pernas sempre dá ar de frango), experimentei a receita e posso dizer que foi bastante aplaudida pelo outro comensal do palacete.
A receita retirei do blog Cinco Quartos de Laranja e a única alteração que fiz foi temperar com azeite em vez de manteiga/óleo e usei as ervas picadas em vez de folhas inteiras.(Sim, que se eu não ajavardo uma receita, fico com comichões)

Mood: news
 LOL

6 zum-zun(s):

Cláudia Says:
24 de janeiro de 2011 às 13:25

Gosto dos botins...
Gosto da faca, mas dispenso o coelho e o molho... Manga não é a minha praia :)

Juanita Says:
24 de janeiro de 2011 às 15:42

Sim senhora, boas novidades do palacete dos framboesos!!

só ñã gosto muito é dos botins (pancadas minhas eh eh) pra mim ou são botas de cano alto ou sabrinas!! estes assim dão me a sensação que não tiveram tempo para as acabar eh eh eh (mais uma vez digo, pancadas minhas eh eh eh)

beijos

turbolenta Says:
24 de janeiro de 2011 às 16:03

Coelho não é dos alimentos preferidos cá em casa. Mas as perninhas sempre tê mais que comer que as mãozinhas...
E é uma das carnes que, para ficar mesmo saborosa tem de levar , essencialmente, alecrim.Com mangericão também fica boa!
Botins.... ai meu Deus! Cá por mim: botas até ao joelho forradas, meias quentinhas e calças de bombazina...e mesmo assim....
Ai este frio que nunca mais se vai!
Venha o Verão! depressa!

Says:
24 de janeiro de 2011 às 16:47

quero saber o que achas desse tempero...assim do género cobaia

se for positivo, compro tb :P

bjos mil

Framboesa Says:
24 de janeiro de 2011 às 16:52

Oh Ju do meu coração :-))))) sabrinas, muito lá de vez em quando...cm sabes eu sou gajita de salto alto :-) beijos daqueles!

Sandra Says:
25 de janeiro de 2011 às 11:16

Olha querida belas novidades sim senhora! os botins apesar de giros nesses momento não me servem! Já pensei seriamente sair para comprar uns collants...estou gelada mas gelada mesmo!! Imagina tu!!!
Beijinhos