Lyonce what?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Lyonce Viiktórya.
O nome da filha de Luciana Abreu (a "Floribela" para quem não esteja a ver quem é a vedeta)( aquela das saias rodadas que chorava muito e falava com uma árvore) e o Yannick Djaló (jogador de futebol).
Ok.

Cada um dá aos filhos o nome que gosta e que considera mais adequado.
Eu pessoalmente nunca daria a um filho meu um nome tradicional da família dos "José", "António", "Ana", "Margarida","Francisco", "Manuel"...

Mas até dar à criança um nome que parece adequado para baptizar um novo combustível?...

Já não bastava o que bastava ( e neste ponto não me vou alongar) será que aquelas alminhas não se deram conta que a criança vai ter que levar com este nome até ao fim dos seus dias?

Mood: abismada

LOL

4 zum-zun(s):

Cláudia Says:
20 de janeiro de 2011 às 12:18

Há coisas que me ultrapassam... E o nome desse bebé é uma delas...
Isso e o pai da bebé dizer que foi o momento mais feliz da vida dele... E o nascimento do outro filho...
Enfim!

Cocas Girl Says:
21 de janeiro de 2011 às 11:23

Melhor é: "Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas."

Só esta é rir até doer a barriga. Ela deve viver num universo alternativo.

Cocas Girl Says:
21 de janeiro de 2011 às 11:25

Para além dos comentários idiotas do pai, os da mãe são de alguém que vive num universo paralelo: "Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas"

Coitadinha acha que é a Angelina Jolie cá do sítio.

Framboesa Says:
21 de janeiro de 2011 às 12:23

Luz?Mediaticas?Quem? Ai...mas não é a Floribela e o outro?Querem ver que são outras?è que esses não são bemmmmmm da estirpe figura pública....