Gata das Botas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Comprei uns botins.
Queria comprar umas botas de cano alto com saltos, andava á cata de umas botas de cano alto e prometi a mim mesma que em termos de calçado só gastava os meus euros numas botas de cano alto.(bullshit)
Primeiro porque de cano alto tanto cumpre a função botim, como bota longa.
Segundo porque preciso de umas botas para substituir as minhas antigas que já deixam entrar água e já foram "re-pagas" 20 vezes á pala de ir ao sapateiro arranjar os saltos.

Depois de cuscar a loja de uma ponta a outra ( tenho a certeza que a um certo ponto estava na mira do segurança) não gostei de nenhumas botas de cano alto...nenhumas!

(Na verdade as que eu gosto estão na Loja "Aldo", mas se depender de mim vão lá continuar até à colecção Outono/Inverno de 2016, altura em que o preço que me pedem por elas já deverá ser aceitável, á velocidade que os preços estão a subir...).

Lá tive que me resignar e comprar os ditos botins que só servem mesmo para ... botins...Como são assim um pouco "artísticos", ponta de pele (ou napa, ou o que seja) e corpo de camurça, quando os estreei hoje, reparei que nem botins parecem...parece que calcei uns sapatos extremamente abertos para a estação (parte de pele) e calcei as meias mais grossas que encontrei no armário (da minha avó).

P.S. Quando estou assim gorda anafada, da-me para comprar acessorios de extremidades. Qualquer dia ando feita doida á cata de brincos...
P.S. Ainda preciso das tais botas de cano alto...


Mood: quase fashion

LOL

0 zum-zun(s):