[...]

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Quando pela blogosfera se posta objectos de desejo tipo sapatos Manolo Blahnik a 600 dolares o par, a ideia é:

vir a comprar/receber esses "meninos"e esfrega-los na cara da blogosfera

ou

é apenas um desabafo consumista, seguido de um suspiro de: "ai que caraças porque é que não sou podre de rica para gastar uma porrada de dinheiro em objectos que valem menos de 1% do valor cobrado"
?

LOL

2 zum-zun(s):

Cláudia Says:
20 de janeiro de 2011 às 13:06

É moda cobiçar objectos de luxo e que estão na moda :)

turbolenta Says:
20 de janeiro de 2011 às 18:57

Se eu tivesse uns ricos pés (como tinha quando era nova)ainda era capaz de me passar uma louca pela cabeça e comprar uns Christian Louboutin. Mas assim, também me fico pelos sonhos...e já não é nada mau! apesar de haver sapatos portugueses tão bons como eles. Só que não têm aquele charme, aquele glamour.
Mas acho que todos quantos trabalhamos, temos o direito de, pelo menos uma vez na vida, perdermos a cabeça, abrirmos os cordões à bolsa e ofertarmos a nós próprios aquele objecto de desejo. E pagar uma pipa de dinheiro por uma coisa que nos dá muito prazer(nem que seja só no momento da loucura da compra), pois, o destino reservado a muitas daquelas loucas compras de momento é ficarem quase sem uso.Ou porque as achamos belas demais, ou porque não temos vestuário ou acessórios a condizer, ou porque os locais onde vamos não são assim tão selectos ( e para o trabalho....meu Deus! nem pensar).
Resumindo e concluindo: também aqui tenho alguns objectos de luxo à espera das tais ocasiões especiais.
lol lol
Por acaso há muito tempo que não perco a cabeça. A última, há uns 2 anos foi um casaco comprido da A.Salazar.Lindo! super caro, mas super confortável e com um corte impecável. Bem...mas como sabes desde a Primavera passada que tenho tido o tempo mais ocupado com a fisioterapia e , por isso, o tempo não foi muito para fazer a ronda pelas boutiques e tudo quanto é loja de trapos. lol lol