Em 2011 vou

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

  1. Conseguir dizer não. Não. Pronto. Custa assim tanto? ("E se as pessoas levam a mal?" "Se levam a mal paciência...assim só dizes não uma vez". Não a favores daqueles que me empatam a vida, não a jeitinhos, não a convites para eventos onde não me apetece comparecer, não a coisas e coisinhas que parecendo mínimas dão-me cabo da cabeça.
  2. Ter mais cuidado com alimentação, mas sem obcessões. Não quero voltar a ser prisioneira de dígitos...eu sou mais que um número na balança, right? Mas também a ver se ganho juizinho que a vida dos ultimos tempos não me deve estar a fazer nada, nada bem.
  3. Fazer um plano a sério para a casa e segui-lo...Já ando há uma carrada de tempo para passar coisas de cd's, para organizar a caixa das coisas da universidade, para...para...Tenho que começar por algum lado...Fora com a procrastination!
  4. Deixar de engolir sapos (intimamente ligado com o dizer "não"). Vou ter mesmo que dizer o que penso (dentro dos parâmetros mínimos de convivência em sociedade ok?) porque senão qualquer dia rebento de ouvir tanta parvoice e acenar sempre com a cabecinha como aqueles cães que vemos na parte de trás dos carros.Get ready.
  5. Ao médico. A sério. Ando sempre a arranjar desculpas e tenho que ir a médicos de diferentes especialidades tratar disto e daquilo.E  ando sempre a ver se passa. Mas não passa. Tenho mesmo que tratar disto.
  6. Fazer uma tatuagem. Sim é este ano. Agora já escrevi aqui, não posso voltar atrás.
  7. Ver os filmes que quero ver e que acabo sempre por não ver para ver outros filmes. Nem que seja o último sucesso da Disney e meta princesas e esquilos e minhocas com óculos de ver ao perto. 


(continua, acho eu...)( se não continuar, pronto, era isto)



Mood: a ver se pega

LOL

0 zum-zun(s):