Deprê?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Então diz que ontem foi o dia mais deprimente do ano?
Tenho eu a oportunidade de me vir aqui queixar e choramingar, num dia adequado para o efeito e ninguém me diz nada?
Podia ter preparado uma listagem das coisas que me arreliam na vida...
Podia ter-me vestido de negro...
Podia ter posto ...baixa!
Podia até ter deitado umas lágrimas, sem ser olhada de lado...porque pronto...era o dia mais deprimente do ano...compreensível não?

Mas não.
E até andei bem dispostinha.
A ver se compro uma agenda com os feriados, efemérides e dias importantes assinalados, senão ando completamente desorientada e passam-me assim datas deste gabarito.



Mood: yep, bem dispostinha

LOL

3 zum-zun(s):

Alexia Says:
25 de janeiro de 2011 às 12:13

pois eu andei tão bem disposta que acho que devia ter uma agenda dessas também ;)))))

Marina Ribeiro Says:
25 de janeiro de 2011 às 13:34

Olha, eu tambem não dei por nada!
;-)

Cláudia Says:
26 de janeiro de 2011 às 09:52

Bem que podiam ter avisado...
Para eu também andar deprê :)