Dentista 101

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Na cadeira do dentista, depois dele estar de volta da minha boca a artilhar-me o dente mais lá ao fundinho, com uma coroa temporária:
Eu - Já está?
Ele - Já está?!!! Então ainda agora comecei...
Eu - Xiça, tanto tempo, tanto barulho esquisito e afinal, que raio esteve a fazer?!
Ele - Eu?!...Então, como faltei a esta aula na faculdade, estava aqui a ver no Youtube como é que se fazia, e isso demora o seu tempo...
Eu - (...)(Toma lá que já levas-te)
Ele - Estava a brincar, ok?

A sério?!

P.S. Fiquei anestesiada até ao ombro.


Mood: Oh cum caraças (o que é certo é que me doi a cara toda)

LOL

4 zum-zun(s):

Sandra Says:
25 de janeiro de 2011 às 18:23

Se ficasses caladinha tinha sido apenas até ao pescoço!

LOL
Beijinhos

Cláudia Says:
26 de janeiro de 2011 às 09:50

Medo!!!!!!!
Mas com sentido de humor...Ehehehhe

Alexia Says:
26 de janeiro de 2011 às 11:11

lolllllllllllllllllllllllllll toma mesmo...mais valia ter ficado caladita com a anestesia .......

dentista...pois a marcar na agenda que tenho de lá ir :( e não gosto nada

sonia Says:
20 de fevereiro de 2011 às 15:50

Aiiiii dava-me logo um treco!!!!