1 Eu, a bike, as saladas e a parva da balança

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É por estas e por outras que ás vezes me apetece amarfanhar um pastel de nata...um não, dois, de seguida, logo pela manhã!
Uma amiga minha dizia há dias que é do músculo.
E era bom que fosse. Mas não é pah...não pode ser...mas também não sei o que seja!

Ando há quase dois meses a fazer uma alimentação exemplar e há mais de um mês que faço exercicio fisico quase todos os dias...ultimamente mesmo todos os dias...
E o único peso que perdi de há 4 semanas para cá foi o peso na consciência :(  Nicles.Zero. Tudo igual.

'Tá mal pahhhhh!

Ainda se andasse a baldar-me aos treinos e a correr todas as pizarias, casas de fast food e pastelarias...
Olho para a porcaria dos dígitos na balança e só me apetece gritar: "Hello??? Os n.ºs congelaram foi?"

Eu sei que não interessa perder peso mas sim volume...e o blahhh blahhh da saúde e tal...mas xiça, bem que podia ser uma miúda saudável e poder vestir as minhas calças de ganga claras, em vez de ser só e apenas uma miúda saudável. (E sim, eu também reconheço que já não sou uma miúda e que cada quadrado de chocolate preto 90% de cacau que eu coma muito de vez em quando, se transforma em 500 quadrados de chocolate no percurso entre a minha boca e o estômago)

E pronto.
Não posso dizer que esteja triste e de rastos...já passei essa fase há alguns anos.
Mas estas coisas chateiam-me.
É por estas e por outras que hoje de manhã ao pequeno almoço devia ter enfardado 5 pastéis de nata.
Mas não enfardei. Nem um.
Vamos ver quem é mais teimosa, se a balança se eu.

Mood: a modos que pesada

LOL

5 Bolhas!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Ontem fui ao concerto do Bublé, e "sanhores" pah, mesmo que eu não gostasse do gajo, nem tivesse os cd's todos, mais uns dvd's e tal ...e mesmo que estivesse com uma grande gripe ou prisão de ventre...ou...ou sei lá...caspa nas pestanas? E mesmo que tivesse pago (ainda mais) um balúrdio (porque é que eu não paguei um balúrdio para poder estar ali quase tu-cá-tu-lá...ou tu-cá...cá...?!!!) Mesmo, mesmo, mesmo...este continuaria a ser um dos melhores (não vou já dizer que foi o melhor, porque uma pessoa nunca sabe e depois elevo a fasquia de tal maneira que não vou gostar de mais nenhum daqui para a frente) concertos onde tive a sorte e privilégio de estar, dançar, cantar, saltar, rir á gargalhada...inesquecível!

A minha questão resume-se assim a ...Quando é o próximo e porque é que não pode durar...sei lá..umas 5 horas, com intervalo a meio para ir ao WC e comer um cachorro?

P.S. ...mesmo que ele não tenha cantado o "Lost"


Mood: stoned!

LOL