Um conto de ...Postal

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Parte I
( aqui...por conta da minha mãe, ou pensavam que os meu genes eram puros? nah nah nah)

Parte II
Comprei uns postais muito giros para enviar este ano a alguns amigos...imaginei-os a encontrarem, no meio das contas e publicidade, um envelope pequenino, vermelho, natalício....ahhhhh :-) Uns seguiram Segunda-Feira, mas como me faltaram selos tive que regressar aos Correios na Terça. Então descubro ali ao vivo e a cores, que para se enviar postais de Natal mais pequeninos tem que se pagar um selo mais caro...Para os grandes já eu sabia, agora para os pequenos?! (Xiça, têm que os agarrar com pinças e luvas de seda?). Eu lá paguei o dito selo,puz os postais no marco do correio e isso não me transtornou minimamente...até que me lembrei que já tinha enviado alguns na véspera! (Oh caraçassss... mas a quem? A quem?)
Perguntei educadamente á senhora o que é que acontecia nestes casos ao que ela respondeu que a pessoa para receber o postal, pagava uma multazita, para eu não me preocupar.
Gelei.Então agora mandei as Boas Festas nas melhores das intenções e os meus amigos vão ter que pagar para receber as Boas Festas da madame? Ui...que fino...sim, eu desejo-te paz e amor, massssss... tens que pagar uma taxa, que em época de crise...upa-upa...

Parte III
Recebi dois postais devolvidos.
No destinatário tinha escrito qualquer coisa como " Antónia e Francisco"
...
Sim, o carteiro que descobrisse quem raio era a Antónia e o Francisco, ora essa, que eu tenho mais que fazer que escrever a morada.

E pronto, por este ano é tudo .




Mood: eu realmente...

LOL

2 zum-zun(s):

Sandra Says:
21 de dezembro de 2010 às 18:26

Oh Sô D. Frambo então???
Queres mandar postais manda mas peaga se faz favor os selos! ora essa! caloteira! :))))))


BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Anabela Says:
6 de janeiro de 2011 às 10:01

Adorei conhecer este cantinho !
Tens imensa expressividade!!!
lolllll adorei a falta da morada ( isso tb me acontece às vezes lololollll, sou mt cabeça ao vento)
Bom ano pra ti e pra tua Família !!
:)))))))