Fa la la la la?

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os últimos dias passaram com uma rapidez fenomenal, e se há coisa de uma semana (ou meses, whatever) eu dizia que era um exagero já estar tudo decorado para o Natal...em menos de nada, pimba, dou por mim na semana do Natal a decidir que raio de recheio vou fazer para os vol-au-vents (que é o nome chique que se dá aos folhados pre-feitos em forma de dedal).

A semana passada foi mazinha. (Muito.Muito.) Deitou-me abaixo e fez-me acreditar e desacreditar nas pessoas...Por ordem inversa...Começou com más notícias, continuou com mau-humor e verifiquei mais uma vez que quando algo de injusto ou menos bom nos acontece tudo o resto é relativo... Mas também me permitiu confirmar que estou rodeada de pessoas boas que me acarinharam neste momento menos bom das nossas vidas. (Bem-hajam).

E fiquei de tal modo rancorosa que nem o presépio queria fazer...imagine-se!
Mas enchi-me de ganas e fiz, ao som de Il Divo (porque raio é que tem sempre que haver uma banda sonora na minha vida?!) ... e se não fosse por mil motivos e mais alguns, valeu a pena só pelo comentário do Mike ("Ainda bem que o fizes-te").
:-))))

Não quero que este Natal seja manchado pelas notícias que invadiram o nosso quotidiano familiar nos últimos dias...Acredito que a serenidade é contagiosa e que os sorrisos puxam sorrisos...Por isso tenciono dar a volta e trazer ao de cimo todo aquele espírito natalício que normalmente tenho nesta época :-) Nem que tenha que ser arrancado á pazada....The show must go on... Sinto um dever de honrar o Natal e tudo o de mais puro e mágico que ele acarreta!

Já ando por isso de volta da listagem final de iguarias natalícias :-) Todos os fritos natalícios são caseirinhos, por isso dão o seu trabalho...mas também têm aquele sabor especial ...e se algum dia assim não for, acho que a manhã de dia 24 perde grande parte da sua essencia: adoro o cheiro da canela, do açúcar e a galhofa matinal á roda do fogão!
As prendas estão embrulhadas e colocadas debaixo da árvore. Os postais já foram enviados e os e-cards estão preparados também.

Acho que aos poucos o natal também está a chegar á nossa casa...Agora é deixa-lo entrar no nosso coração e esperar por dias melhores...



Mood: Natalício...

LOL

1 zum-zun(s):

Juanita Says:
20 de dezembro de 2010 às 15:02

e é assim mesmo!!
natal sem o espirito da Framboesa, não era igual! :-)
O presépio está lindo e a arvore de natal soberba!! de encher o olho...obrigada por fazer parte do teu mundo!!

beijos com sabor a canela