O Natal passou-se

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


E o Natal lá se passou...por acaso este ano passou-se literalmente, já que deu direito a paragens de digestão, stress desmesurado, herpes, dores de garganta e cabeça... mas por outro lado, também deu direito a galhofa, união, família junta, prendinhas, sorrisos, gargalhadas...

Este ano houve uma dose extra de gargalhadas, não só pelo teor das conversas á mesa da Consoada e de Natal...

( não sei que raio deu á "minha gente" que começaram a desconversar na noite de Natal e só terminaram ao fim da tarde de dia de Natal...Creeeedoooo...pecado...conversas com direito a bolinha no canto é pecado na certa...aiii...acho que ficou tudo anotado no livro dos "meninos traquinas" do Pai Natal...)

... Adiante, não só pela converseta á mesa e respectiva temática mas também porque o Mike deu uma de DJ e no dia de Natal vá de pôr o You Tube a bombar o máximo de musicas abimbalhadas que as nossas pernas aguentaram...Oh Yehhh!

Cada vez gosto mais do Natal. Rejuvenesce-me.
(embora nos dias seguintes tenha andadao a cair pelos cantos por défice de horas dormidas...)

E se ainda há uma semana estava no auge dos preparativos natalícios...eis-me chegada a vésperas de terminar o Ano...
( ás 14.15, ainda sem lugar para passar o Reveillon, que é como quem diz, se fosses mais modestazita ías a um restaurante e depois seguias para casa, para estares "sugadita" em família e assim ficavas com o assunto arrumado...mas nãoooooo....a donzela tem que vestir trapo novo e passar o Reveillon aos saltaricos,  já dizia a minha "mumi" que ás vezes parece que tenho bichos carpinteiros...)...

É chegada a hora de fazer uma retrospectiva e organizar mentalmente uma lista para 2011...Até porque agora é que estamos embuídos no espírito do "é desta!"... Coisa que só faço para o ano, porque assim como assim o ano ainda não acabou e não quero já começar a pedinchar coisas que secalhar até se realizam amanhã...Né?

Por isso até para o ano :-))))
O mais certo é entre amanhã e depois o Blogger postar uma mensagem bonita que eu ainda vou programar.. :-)
(Mas se não aparecer, pronto, fiquem-se com os meus votos de Bom Ano) ( Sem IVA)


Mood: contagem decrescente

LOL


P.S. Ía causando um incêndio lá em casa na Noite da Consoada...por acaso dois...um no forno e outro no hall de entrada.
P.P.S. Por coincidência descobri que o Mike arranjou um extintor a semana passada.

1 zum-zun(s):

turbolenta Says:
9 de janeiro de 2011 às 16:44

Tu e as histórias engraçadas que tão bem sabes contar.
Há outros a quem é a véspera de ano novo que corre mal.
Mas isso são águas passadas das quais nem me quero lembrar.
desejos renovados de feliz ano novo.
bjs