Down...

sábado, 11 de dezembro de 2010
O Google achou por bem congelar-me o blog.
Eu achei por bem descongela-lo.
E pronto...cá estou :)


P.S. Parecia que o Mundo ía acabar quando vi que o blog tinha desaparecido...bloguezinho do meu coração...muah, muahhhh :)


Mood: oh caraçassssss

LOL

4 zum-zun(s):

Says:
11 de dezembro de 2010 às 21:00

acho que o google queria era que escrevesses mais...foi assim uma espécie de ultimato ;)

bjos

boneca de porcelana Says:
13 de dezembro de 2010 às 10:00

Concordo com a Bé.. Por isso: escreve mais ;)

Pinkk Candy Says:
14 de dezembro de 2010 às 00:45

a sério? que susto,não? e o que fizeste?
não me digas que é possível, que sem mais nem menos desapareça TUDO? agora assustaste-me.

Sandra Says:
15 de dezembro de 2010 às 16:17

Gandaaaaaaaaaa susto pahhhh! Isto não!

Um beijoooooooooooooo