Adrenalinaaaaaa

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coisas de miúda.
Não de miúda "gaja".
Miúda...gaiata.

Estou desejosa que chegue a tarde de amanhã quando começo com os preparativos "á seria" da véspera e dia de Natal...
Engraçado como há anos atrás estava mortinha, ansiosa, curiosa pelos presentes, embrulhos...ahhhhhh...
Materialismo? Hum...talvez ou nem por isso...Contextualizando: nunca fui criada com a abundância dos dias de hoje, por isso o meu aniversário e o Natal eram as alturas do ano em que finalmente recebia brinquedos e afins :-)))
Além disso era também dos poucos dias no ano em que o meu pai jantava connosco...e isso era assim algo de extraordinário!!!

As coisas hoje são diferentes, o que me move é ligeiramente diferente...mas o entusiamo é igualzinho...Temia que este ano não conseguisse encontrar o espírito perdido a semana passada...mas consegui...sinto-me viva!

Quero estar com a minha família nesta Noite Mágica!
Quero que os meus votos para os nossos amigos se realizem mesmo!
Quero congelar no tempo o cheiro a canela, as luzes da árvore, os sorrisos e mensagens de amigos e familiares!

P.S. Acho que ando a beber demasiado café...



Mood: adrenalina pre natalicia

LOL

5 zum-zun(s):

Says:
22 de dezembro de 2010 às 17:54

Só me resta desejar que essa alegria e vivacidade se prolongue pelo ano inteiro e, que me envies uma parte sempre que eu precisar.

FELIZ NATAL! HOHOHO

Beijocas xxl

Juanita Says:
22 de dezembro de 2010 às 18:00

E eu quero estar sempre contigo, para me contagiares com essa tua energia!!
GMDT

beijos

Sandra Says:
23 de dezembro de 2010 às 12:45

Ainda fiquei mais contagiada só de te ler...querida!!!!!!!!!!!!

Um beijo enorme e que sejas sempre muito feliz, merces pah! :)

Sandra Says:
24 de dezembro de 2010 às 10:32

Um FELIZ E SANTO NATAL para ti, Mike e restante famelga!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Garfieldzita Says:
30 de dezembro de 2010 às 18:19

Ai que saudades!!!! Tanta coisa para falar!!!
Ai minha A.! o quanto me fazes falta!!

Beijinhos grandes :)