Bolhas!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Ontem fui ao concerto do Bublé, e "sanhores" pah, mesmo que eu não gostasse do gajo, nem tivesse os cd's todos, mais uns dvd's e tal ...e mesmo que estivesse com uma grande gripe ou prisão de ventre...ou...ou sei lá...caspa nas pestanas? E mesmo que tivesse pago (ainda mais) um balúrdio (porque é que eu não paguei um balúrdio para poder estar ali quase tu-cá-tu-lá...ou tu-cá...cá...?!!!) Mesmo, mesmo, mesmo...este continuaria a ser um dos melhores (não vou já dizer que foi o melhor, porque uma pessoa nunca sabe e depois elevo a fasquia de tal maneira que não vou gostar de mais nenhum daqui para a frente) concertos onde tive a sorte e privilégio de estar, dançar, cantar, saltar, rir á gargalhada...inesquecível!

A minha questão resume-se assim a ...Quando é o próximo e porque é que não pode durar...sei lá..umas 5 horas, com intervalo a meio para ir ao WC e comer um cachorro?

P.S. ...mesmo que ele não tenha cantado o "Lost"


Mood: stoned!

LOL

5 zum-zun(s):

Cláudia Says:
3 de novembro de 2010 às 14:58

Ainda bem que foi o que idealizaste :)

Beijinho

Sandra Says:
3 de novembro de 2010 às 18:14

Acredito que deve ter sido maravilhoso! também gostava de ter lá estado!!!

Podias ter-me levado né So Dona framboesa?

Bjinsssssssssssss

Anónimo Says:
4 de novembro de 2010 às 10:12

LALALA... Aldinha... eu paguei um balurdio mas valeu cada centimo... toquei nele... mesmo mesmo... estive coladinha ao palco... saltei cantei dancei... é um artista de 1ª!!!! O meu marido que não gosta das musicas veio muito bem impressionado. Ele dançou!!! Imaginem!! O MEU MARIDO DANÇOU AO SOM DO BUBLÉ!!! LALALALALA
Débora

turbolenta Says:
4 de novembro de 2010 às 22:06

Mas ele deu dois concertos. Eram 2 grandes oportunidades para ver o homem 2 dias seguidos.Mas deixa lá...o problema é vir a 1ª vez.Em vindo, todos gostam tanto do calor do público português que voltam passado pouco tempo.
Está atenta!

sonia Says:
16 de novembro de 2010 às 08:58

Ele é genial pelos vistos!!!Ä minha colega de francês foi a um concerto e atirou-se ao palco, nao me perguntes como, mas fez!!!!!!

Diz que estava assim a modos em transe :))))