Sei lá...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Grande parte da noite em branco.
Ás vezes acontece...suponho que a toda a gente (ou não).
Pus-me a pensar na minha vida, no presente, no futuro.

Quanto mais pensava mais desperta ficava...Tenho receio de tanta coisa e há tanta coisa que me deixa frustrada... coisas corriqueiras e outras nem por isso...gostava de nesta fase da minha vida já ter alcançado alguns patamares, atingido algumas metas...ás vezes parece-me que vejo o sinal de meta ao longe e quando estou quase a chegar ele voa com o vento e volto á estaca zero...ás vezes parece que ando só aqui ao ritmo dos dias, semanas e meses...Penso: "Deixa ver como correm as coisas!" ... Mas queria não ter que aguardar para ver...e enquanto aguardo a vida vai passando por mim...O que mais me desorienta é que tenho a sensação que depende de mim dar a volta, e parece que não estou para isso, ou não vale a pena...ou...ou...sei lá...

Mood: pensativa

LOL

4 zum-zun(s):

Alexia Says:
22 de outubro de 2010 às 09:28

a culpa é da insonia que a meio da noite vem e deixa-nos sem saber o que fazer...dai a pensar na vida é um pulo :S

tanta duvida, tanta pergunta já fiz eu durante essas insonias ...

beijos a gostar de dormir

Cláudia Says:
22 de outubro de 2010 às 12:29

Confesso que não gosto desse tipo de insonias...
Consigo pensar sempre em tudo e mais alguma coisa e nunca chego a conclusão nenhuma :)

Beijinho

sonia Says:
16 de novembro de 2010 às 09:00

Porque cada coisa a seu tempo miga. Hà muitas coisas que podemso mudar, que està nas nossas maos, mas que nao estamos preparadas metalmente para o fazer LOGO.

Um passinho de cada vez :)))

Beijinhos

Marina Ribeiro Says:
18 de novembro de 2010 às 23:01

Tiráste-me as palavras da boca, ou melhor, do teclado.
Ao ler este texto vi-me, tantas e tantas vezes, nessas insónias. Depois passa, deixas de pensar nos "porquês" e as coisas vão acontecendo... mais ou menos.
;-)