Reciclados

terça-feira, 19 de outubro de 2010



image by laurenm
Depois de vermos o anúncio relativo às embalagens que gostavam de ir para o Eco-Ponto e ser recicladas:

Eu: Se fosse reciclada gostava de ser um frasco de Nucrema, daquele que metade era chocolate e a outra avelã, para chafurdar o dia todo no creme...
Ele: ...(não me ligou patavina)
Eu: E tu? Gostavas de ser reciclado em quê?
Ele: Hummm...num frasco de maionese...
Eu: (com um ar espantado) A sério? Que estranho pah!


Sim, porque nos 2 minutos de diálogo em que eu ( uma pessoa adulta, na disposição de todas as faculdades mentais) diz que gostava de ser reciclada num frasco de nucrema e pergunta ao seu marido (outra pessoa adulta, também com todas as faculades mentais) em que é que gostaria de ser reciclado...neste dois minutos de diálogo, o mais estranho que encontrei foi ele querer ser um frasco de maionese...

Eu sei que se me esforçar mais um pouquinho consigo obter um atestado de loucura e reformar-me antes dos 34 anos...

Mood: LOL

LOL

3 zum-zun(s):

Alexia Says:
19 de outubro de 2010 às 11:53

eu gostava de ser um frasco de pickles ;))))))))))))

e realmente um frasco de maio??? porque????

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

nessa logica eu já estaria reformada ;)

Framboesa Says:
19 de outubro de 2010 às 12:05

Alexia Só podias mesmo!LOLOLOL...Entao pah...cada um alambanzasse com o que gosta mais, ora essa!Ele adora mayo! (e não estás?reformada digo eu?)

sonia Says:
16 de novembro de 2010 às 09:02

HMMMMMMMMMM frasco de Nutella ou doce de morangos ou pior frasco de doce de morangos com chocolate :)