Projecto 101 coisas em 1001 dias (encore)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voltei a fazer uma tentativa no Projecto 101 coisas em 1001 dias...Já tinha tentado há uns largos meses atrás (entretanto já passaram os ditos 1001 dias - aqueles que ainda faltava muito para terminarem - e as 101 coisas népia).

Enquanto dava uma vista de olhos crítica à dita lista que fiz em meados de 2007, constatei surpreendida que alguns dos objectivos que eu não estava certa de cumprir consegui alcançar: sempre fui nesse espaço de tempo a Barcelona e a Amesterdão, lá tirei a tal Pós-Graduação, fui a mais museus do que imaginava... Mas tantos outros ficaram pelo caminho, ou por falta de vontade de os cumprir, ou porque devido a qualquer razão perderam o interesse que me levou a elege-los.

Outros não sabia se tinha ou não cumprido devido á sua ambiguidade. Como é que eu controlo se cumpri o objectivo ir ao ecoponto? Ir lá dez vezes conta? E andar mais bem disposta?Basta sorrir ao porteiro e já é dado como objectivo cumprido?)

Então reiniciei a dita lista :-) 
(Ui o que eu gosto de listas)
Á primeira vista parece fácil definir uma lista de 101 objectivos...mas ao fim de 40, já estava eu a pensar: xiiiii... tanto dia disponível e eu sem nada com que me entreter, sem rumo nenhum... Lá casmurrei na coisa e tenho a lista concluída e online...

Agora estou desejosa de começar a riscar itens e a dizer mentalmente: "Done!" 

2 zum-zun(s):

Alexia Says:
6 de outubro de 2010 às 09:29

;) e eu já a vi e li

no fim quero ver todos os riscos de itens feitos e concluidos

e estou convencida que muitos vão ser cumpridos ;)

beijos em forma de lista

Framboesa Says:
6 de outubro de 2010 às 09:46

Uma lista de beijos tb para ti Alexia!!! Daqui a 900 e tal dias logo vemos como correu