Galochas :-)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É impressão minha ou saltámos umas semaninhas e aterrámos no Inverno?Hummm?
 

Ando eu a apregoar aos sete ventos os benefícios do Outono, mais as folhas douradas, as castanhas e a manta... ainda não comi uma única catanhinha e tumbas...cai este temporal ...
 

Ora bolas...ainda hoje quando apanhei com uma carga de água a caminho do trabuco pensei: não querem lá ver que me deixei adormecer...uma estação inteira? Porque parece que o Inverno entrou por aqui adentro sem passar pela casa de partida nem pagar os 5 euros...
 

Será da crise? Querem ver que o Governo congeminou com o S. Pedro poupar uns trocos e reduzir as quatro estações a duas? Hummmm...
 

Umas galochas!Eu já ando há meses a dizer que quero umas galochas! É aguardar mais umas horas e não vai haver justificação possível para eu não comprar umas galochas :-) Não tive as galochas da moda com olhos de sapo quando tinha uns 6 ou 7 anos...mas agora nada me vai deter!!!
 

Eu sabia que esta chuva tinha uma razão de ser!

(Tenho que me por a pau senão não tarda nada ainda me transformo numa miuda optimista...e não queremos isso...hummm...malvada da chuva!)

5 zum-zun(s):

turbolenta Says:
8 de outubro de 2010 às 15:11

Para já os senhores do boletim meteorológico anunciam melhoria de tempo para 2ª feira.
Mas...mesmo que nesse dia haja sol , o melhor é passar pelo Corte Inglês e comprar umas galochas da Hunter pois pelo que se vislumbra elas vão fazer mesmo muita falta.
Ainda esta manhã eu e a minha filha falamos neste assunto.

Anónimo Says:
11 de outubro de 2010 às 11:12

Nem duvides, realmente na 6ª feira era mesmo preciso as benditas galochas. Mas desde sábado que já não fazem assim tanta falta. Mas é melhor tentares convencer o Mike a ir contigo comprar umas, só para o caso do S. Pedro voltar a esquecer-se que estamos no Outono e não no Inverno.
Eu também ainda não comi castanhas este ano, mas espero que esteja para muito breve.
Muitas beijocas com carinho
Arminda

Sandra Says:
11 de outubro de 2010 às 16:44

Olha os senhores do tempo dizem que vamos ser presenciados com um ciclone! Oh meu Deus! Era para ter chegado hoje mas penso que atrasou...penso que por causa do nevoeiro!

LOL

beijinhos...com tempo td trocado!

Framboesa Says:
19 de outubro de 2010 às 11:06

Turbo Hummm..para mim servem mesmo umas galochas rosconhofe...ehehehe...e na volta é mais uma das minhas manias....


Arminda Pois é...o tempo tem-se aguentado bem..mas o frio já vai apertando aos poucos...Já as catanhinhas: entreatnto os meus pais chegaram do Norte com...castanhas das boas!


Sandra Então, tu vives no sitio dos ciclones ou anti ciclones ou lá o que é!!!!LOL...bjs sem vento :-)

sonia Says:
16 de novembro de 2010 às 09:03

Se visses as galochas que vi em Amesterdâo...uauuuuuuuu uma loja inteira cheia de galochas quais as mais lindas :)))