Folgaaaa!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Folga!Folga! Assim com a musica do genérico da "caderneta de cromos", foi o que cantarolei esta manhã quando vesti as minhas calças vermelhas!
Ah caraças! Ok, ainda não foi aquele "Serviuuu!Serviuuuu!" (lembram-se do anúncio?), porque na verdade as calças vermelhas foram das poucas peças de roupa que escaparam à chacina desencadeada pela minha recuperação de peso pelo surto de humidade do meu roupeiro o que levou a que grande parte das minhas calças encolhessem...
Mas senti uma folgazita nas ditas o que significa duas coisas importantíssimas para o meu bem estar mental:
  1. Finalmente os meus cuidados com a alimentação e exercício físico começam a passar da balança (onde vou perdendo gramas a conta gotas) para o corpo, que na verdade é onde se deve notar, porque não tenciono andar com o visor da balança ao pescoço para que todos vejam que já estou a perder umas gramitas, embora o meu corpo ainda não tenha sido informado disso...
  2. A humidade está lentamente a desaparecer do meu roupeiro...
Claro que depois lá comecei a pensar que talvez fosse só impressão minha e tal...Mas pronto...Eu bem quero matar o macaco que habita no meu sotão e que ás vezes fala demais, mas ele insiste que lá é que se sente bem e assim como assim sempre tenho alguns pensamentos parvos para me entreter enquanto enfrento as filas de trânsito.Deixá-lo. As calças estavam mesmo ligeiramente mais folgadas. Ora toma.

Mood: Rainha por um dia...



5 zum-zun(s):

ajoaninha Says:
18 de outubro de 2010 às 14:36

Ora estás a ver!!!!!! Que maravilha pah!!! O esforço compensa ;)

Carla Says:
18 de outubro de 2010 às 15:31

Parabénnnnnnnnnnnsss!
Bjinhos, até mais ler

turbolenta Says:
18 de outubro de 2010 às 21:51

Tchi com um raio!
Já tens umas calças que te servem?
Mas isso dá direito a uma grande festa
lol lol
parabéns.
lol lol

Alexia Says:
19 de outubro de 2010 às 09:45

ora toma mesmo ;)))

fico feliz pois sei que é menos um Come On que sai da tua lista e te deixa mais feliz e pronta para acreditar que o resto também vai ser concretizado

beijossssssssssss com folga

Framboesa Says:
19 de outubro de 2010 às 11:09

Jo pois...finalmente já se vê qq coisita .... :-))))

Carla Obrigada! vamos lá a ver como será daqui para a frente ;-)

Turbo Ei...elas já servíam (eram do tempo de maiores gorduras)...mas agora estão mais folgaditas...é festa sim senhora!

Alexia oh pah...é mesmo bom ir diminuindo a lista dos Comones...ehehehehe :-)))))))Vivam as folgas!(todas)