Ah gaja boaaaaaa!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Andava eu em navegações bloguisticas e ao ler um post da Elite comecei a matutar em algo que já me tinha passado pela cabeça ao de leve, assim como uma brisa de vento que apenas desvia 3 fios de cabelo, mas hoje (devo estar com o ego em baixo ou coisa que o valha) bateu-me forte assim do tipo virar a peruca do avesso…
 

Então é assim:
 

Já há uma catrefada de tempo (eu diria meses) que não me mandam um piropo. Pronto.
(marido & cia não contam…faz parte das funções)
 

Se dantes achava “horreroso” os comentários parvos e o “Oh boa” mais os “carapaus” “as asas de anjo porque caí do céu” e o “fazia-te tal e tal e tal”… Começo a achar que a escassez de um “bom dia alegria!” reflecte o passar do tempo sobre a minha pessoa/figura/…    eu :-(
 

(Olha agora, deu-me a crise dos 30 passados 3 anos e um mês)
 

Na verdade não sinto propriamente a falta dos ditos piropos que me deixavam sempre encavacada e a fazer uma força brutal com todos os músculos faciais para me manter firme e rígida…apenas gostava de os merecer, caneco! Bastava “unzinho”, um piropo pequenininho e discreto e educado para me dar um pouco de brilho ao ego :-)
 

Agora que penso nisso também não me coloco em muitas situações de receber piropos, tendo em conta que no caminho casa-trabalho-casa vou enfiada no carro e como ando sempre com a cabeça no ar não reparo muito no que se passa em meu redor quando vou ao supermercado da zona (frequentado maioritariamente por donas de casa e senhoras reformadas).E também sou um “bocadinho” arisca…e isso nota-se a léguas.

 

Hummmm…
Por outro lado…se alguém me mandar um piropo vou achar “disgusting”! …E vou-me queixar e tal...
Hummmm…
 


Está visto. Chegou a crise dos 30…tardou mas veio com toda a sua força e esplendor!
Ah gaja boaaaaaa!



3 zum-zun(s):

Alexia Says:
6 de outubro de 2010 às 15:05

:/ tinhas de falar nisto agora fiquei a pensar na coisa

Juh Says:
8 de outubro de 2010 às 10:27

oh sabe sempre bem ouvir um piropo, menos daqueles que são um verdadeiro nojo. Mas quando ouvimos um elogio fazbem ao ego, não é nada a crise dos trinta é só uma forma de saber que estamos lindas. e eu acredito que tu estas :D

beijinho

Juh

Framboesa Says:
8 de outubro de 2010 às 13:52

Alexia Eu acho que andamos moucas pah :( é isso de certeza...e se dizes q tu coiso e tal tb não coiso...é isso de certezinha...

Juh Faz bem sim senhora, olarilas! mas ja cheguei á conclusãop que devo andar é...cof cof cof ...distraída :-)))))