Actualização do 101 coisas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Andei a rever a minha listagem das 101 coisas em 1001 dias...e a coisa não está mal de todo...ok...tenho cumprido a dita lista no que respeita a aquisições...arrumações, organizações e afins "tá quieto..."...Mas pronto...tem que se começar por algum lado e já que a crise se aproxima a passos largos, comecei pelas aquisições:

-Um par de calças pretas
( na Primark, tive que aproveitar...estavam a preços Primark...)
-Placa de cozinha nova
(sim já cá canta!linda!linda!)
-Micro-ondas novo
(outro electrodoméstico que é o menino dos meus olhos...ehehehe)
-Manta de pêlo
( OMG...devia ser obrigatório haver uma manta de pêlo em cada lar português...)

Também realizei outras tarefas:
-Mudei o design do blog (voilá)
-Cancelei as subscrições de newsletters que me atafulhavam o e-mail (lá vai aparecendo alguma perdida mas nada que se compare com o excesso anterior)(ainda estou para descobrir maneira de barrar e-mails relativos a correntes de ajuda fictícias, alertas para xixi de rato ou avisos de 10 anos de azar em caso de quebra...)
-Fiz umas receitas novas...(a ver se me habituo a postar as ditas com a devida foto, assim á laia de prova...)

Vamos a ver até quando dura a lista...


Mood: bem disposta, vá lá...

LOL

6 zum-zun(s):

ajoaninha Says:
29 de outubro de 2010 às 09:59

Também comprei 2 mantinhas fofinhas lá para casa =)

Uiii a minha to do list está toda por fazer... cof cof...

Jinhos

Sandra Says:
29 de outubro de 2010 às 11:04

Muito bem...temos de começar por algum lado né???

Falta-me começar ainda. LOL

Bjins

Cláudia Says:
29 de outubro de 2010 às 11:33

Eu tmb tenho que comprar uma mantinha :)
Não vou há primark há um ano... :)
Fujo daquela loja!

Says:
29 de outubro de 2010 às 15:52

Fico extasiada com esta tua determinação. A ver se tomo de exemplo, já que ando numa de preguicite aguda ou algo do género!

Continua estás no bom caminho!

Bjos xxl

turbolenta Says:
29 de outubro de 2010 às 16:10

Pois eu para não falhar não faço lista.
E há tanta coisa que devia fazer!
Uma delas era não passar tanto tempo fora de casa.
Mas se cá estivesse muito mais, acabava por ficar maluca. Preciso de ar para respirar, de amigas para desenferrujar a língua, de visitar lojas para começar a fazer as compras de Natal etc... etc...
Confesso que não sou de listas. Mesmo para o supermercado eu não a faço. E não é por isso que acabo por comprar este mundo e o outro.Sei o que me faz falta, o que preciso e não sou de grandes tentações.
beijos

sonia Says:
16 de novembro de 2010 às 08:59

UAUUUUUUUUUU tanta coisa?????!!!!!!!