As duas proximas semanas...nossas!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Em contagem para as férias...amanhã por esta hora, já devemos de ir a caminho! Fico doida!Doida! Pareço uma miuda a contar os minutos, a planear, a sonhar com as duas próximas semanas... nossas!

Ontem já puz de parte sacos e roupas, necessaire, literatura para por em dia quando estivermos no espojanço da praia... Tenho a mesa da sala num rodopio com tudo o que pretendemos levar, para não nos esquecermos de nada...A lista foi lida e relida...e depois da roupa organizada ainda acrescentei mais umas tantas peças por causa do frio, do calor, do não sei quê...ehhhhhhhh

Estou a precisar muito destas férias...muito mesmo...estou a precisar de me concentrar em ...coisa nenhuma... de apreciar a ausencia de tarefas, de complicações...

Vou tentar não me deixar abater com o meu problema nas manápulas (que voltaram a piorar...) e o meu excesso de peso das ultimas semanas (mea culpa)...

Quero absorver estes dias até ao ultimo por de sol, ao ultimo mergulho, ultimo grão de areia, gelado, bocadillo...hummmmmm...



3 zum-zun(s):

ajoaninha Says:
2 de setembro de 2010 às 15:00

Tens na lista, levar a joaninha certo???? lolol
Hmmm que maravilha miuda!!
Diverte-te ;)

Jinhos

Anónimo Says:
3 de setembro de 2010 às 11:36

Só te posso dizer uma coisa, diver-te muito e sê feliz a 100%.
Umas boa férias com direito a muito namoro e descanso.
Muitas beijocas Arminda

Framboesa Says:
21 de setembro de 2010 às 09:55

Joaninha
Obrigada minha querida!levo sempre muitas joaninhas e borboletas no estomago!

Arminda
Obrigada pelas palavras especiais que sempre me deixas :-))))