Tudo peganhento

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os lençois estão peganhentos, tenho sempre a franja lambida, quando chego ao carro logo pela "fresquinha" de manhã já estava boa para entrar no duche...

A pachorrice ataca todas as minhas celulas, cerebrais e as outras que derretem ao longo do meu corpo...

Em nossa casa lá tentamos dar a volta à coisa da maneira possível...Estores todo o dia fechados (qualquer dia temos os vizinhos á porta a investigar que raio andamos a afzer com tudo fechado dias a fio)...Frigorifico sempre atestado de água gelada...

As minhas últimas entradas em casa têm sido dignas de um filme de strip tease de gosto duvidoso...mal fecho a porta de entrada, não vejo a hora de tirar colares, sapatos,top...e afins (ehehehe)...

Como aqui a Madame Flor de Estufa não se dá com Ar Condicionado, há dois dias que tentamos adoptar a ventoinha no quarto...Sistema ultra moderno que pode-se dizer que funciona, até o barulho da dita começar a suplantar o nosso sono...Mal a desligamos começa logo o bafo quente que se instala em tudo o que é molecula de ar...


Esta-se mesmo a ver que lá para dia 2 de Setembro, quando terminar de fazer a mala com tops e tunicas fininhas, vamos ser atingidos por uma onda fria qualquer do Polo Norte...é que se está mesmo a preparar para isso...

2 zum-zun(s):

Cláudia Says:
11 de agosto de 2010 às 13:20

Bem, eu sofro do mesmo!
A unica diferença é que a minha ventoinha fica ligada a noite toda.
Eu não aguento este calor e depois durmo com um "tapete com pelo", ele que não me oiça dizer isto :)

Se tudo correr bem, para a semana quando tiver de férias caí a bela da trovoada :(

Beijinho

Liliana Says:
11 de agosto de 2010 às 21:25

Aaaaaaaaaaahhhh mas não és a única pá... aqui para estas bandas o único refresco caseiro é mesmo a bela da ventoinha... ou isso ou montar arraial em frente ao frigorifico de porta aberta... Lol...
Jokinhas