Sono a mais

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ahhhh Agosto...Vai tudo sabe-se lá para onde e o trânsito reduz-se ao mínimo indispensável....
Uma alegria para quem como eu, aguenta com o "mês de eleição das férias dos tugas" a caminho do trabalho...
Além de haver menos focos de aborrecimento durante o trajecto, posso acordar quase 1 hora mais tarde, sem as preocupações de engarrafamentos ou de ter ou não lugar perto do meu local de trabalho...
E andava eu feliz da vida com esta minha nova condição de "gaja que pode por o sono de beleza em dia", já que toda a gente sabe que dormir faz bem ás rugas, ás olheiras, ao stress e a tudo e tudo e tudo...e ainda por cima emagrece...
Dizia eu, andava eu toda satisfeita por cumprir as 8 horinhas diárias de sono, quando os cientisatas descobrem que afinal as tais 8 horas de sono são prejudiciais...Eu na verdade não me sinto nada prejudicada por dormir mais uma horita...Ora bolas, os cientistas não podiam ter descoberto isto a meio de Setembro, quando eu regressar de férias, caramba?

0 zum-zun(s):