Pinceletas e companhia

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Chego eu lá à terra, vá de desfazer as malas antes de deitar....e..."cadé" a minha bolsa com tudo o que precisava para ter uma ar apresentavel, hum?

Ficou em casa...

Ou seja, precisava de comprar urgentemente:
-base hidratante
-blush + pincel
-sombra neutra
-sombra verde
-lápis
-rímel
-batom
-espelho
-pinça
-verniz de unhas

Ía-me dando uma coisa ruim...não estava propriamente no centro de Lisboa pah :-( e Sábado á tarde estava tudo fechado :-(

Lá arranjei algumas coisas num supermercado da vila próxima mas mesmo assim fiquei a "arder" com o pincel do blush que não encontrei em lado nenhum...Moça desenrascada aranjei uma solução:

Uma pinceleta de barbear!Ehehehhhh!
Resultou?....mais ou menos...esperava uma pinceleta macia, mas afinal aquilo é tão rijo que a cada contacto com o blush, sacava logo meia embalagem...mas deu para desenrascar ( e sempre fazia uma espécie de esfoliação no rosto)

4 zum-zun(s):

Luazzinha Says:
17 de agosto de 2010 às 12:13

ehehehe
eu uma vez fui de ferias e deixei ficar a minha mala mais pequena com todos os produtos de beleza e higiene :) felismente estava em espanha :)
Mas ves como foste desenrascada :)

karoxinha Says:
19 de agosto de 2010 às 15:01

olha... so te digo uma coisa... a tua terra é muito a frente... mesmo muitoooooooo a frente... pq se eu for a minha e nao levar essas coisas todas... ardi em grande... e nem saio a rua eheheheh

bjocas karinhosas
Karoxinha

Sandra Says:
19 de agosto de 2010 às 18:25

Oh linda, só mesmo contigo!
Tou mesmo a imaginar o filme que fizeste! LOOOOOOOOOOOOOOL

Beijinhos

Framboesa Says:
20 de agosto de 2010 às 10:54

Luazzinha Pois mas ali a cois aestava complicada de substituir o necessaire!E eu que levava tudo a condizer para o casamento....

KaroxaLOLOL...era para o casamento, linda!Madrinha tem q se produzir não achas?!


SandraFiz filme e ainda arranjei maneira de culpar o Mike :-))))