Pandã 101

segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Podia-me dar para pior, é certo...mas deu-me para isto: aproveitar os saldos e comprar acessórios como se os mesmos fossem ser retirados do mercado e colocados á venda só lá para 2013...

È lenços, brincos, malas, colares, echarpes, pulseiras e afins… Ainda não percebi a que se deve este meu ataque furioso de vaidosice, mas parece-me que a coisa está para durar…A menos que encontre o tal lenço que faz pandã com a pulseira…e nessa altura só terei que comprar os sapatos, o cinto e a mala…Embora se eu arranjasse um colar que ficasse a matar com o cinto, assim já só comprava um lenço noutro tom, trocava os sapatos e voilá…Ou então compro tudo em tom contrastante…
Aiiiiiiiiiiiiiiii...

Está-me cá a parecer que:

Ou ando a ver demasiados programas do tipo “what not to wear” (não que queira mudar o guarda-roupa…mas acabo por ser bombardeada pelos looks do tipo “eu tenho que ter senão é o mesmo que andar nua” …e como eu sou uma miúda séria não quero andar por aí nua…)

Ou ando chateadíssima por não poder comprar roupa da cintura para baixo (local opara onde vão todas as calorias que ingiro) e como tal compro tudo o resto (nunca tive qualquer problema que relacionasse oscilações de peso e brincos ou echarpes…já o mesmo não se pode dizer de calças…)

Ou então ando com algumas horas vagas, que poderiam ser muito melhor ocupadas à beira da piscina, de perna esticada e com um piña colada ao lado.

Conclusão:
Preciso de férias!

(Acho que todos os meus posts até Setembro vão ter esta conclusão…)


2 zum-zun(s):

Juanita Says:
9 de agosto de 2010 às 10:43

pois pois!! eu não sou rapariga de muitos adornos!! eh eh mas esse programa tb me dá vontade de mudar...1233 peças do meu guarda roupa eh eh eh

turbolenta Says:
10 de agosto de 2010 às 08:50

se há quem engorde da cintura para baixo eu é da cintura até aos braços.
adoro echarpes e lenços.Não uso quinquilharias porque me causam comichão e alergias .mas no "catálogo" que mostraste há peças bem interessantes.Mas com este calor o melhor é não usar muita roupa e procurar a praia ou a piscina mais perto. e se pudermos, o melhor é passar o tempo dentro de água.
bom trabalho até Setembro. lol lol