No dia 21...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
No meu Aniversário houve...

...amizade
...carinho
...mensagens
...um relógio novo
...postais ternos
...o "parabéns a você"...
...bolinho x 2
...cusquices ao telefone
...sushi ;-)
...alegria
...as minhas series
...relax
...night á beira mar
...tapeanço
...harmonia
...um precalço...ooops!


...Amor, muito Amor


...Felicidade...

Amo-te Pepe! Amo-vos Papis!
O meu obrigada aos meus familiares e amigos por fazerem de mim uma pessoa cada vez mais completa :-)




3 zum-zun(s):

Carla Says:
23 de agosto de 2010 às 15:30

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, tanta coisa boa!!!!!
Beijinhos, até mais ler

karoxinha Says:
23 de agosto de 2010 às 17:17

e nao foi melhor... pq o pronto... o telemovel... enfim... atender que é bom nao apetecia... ihihihihihih

bjocas karinhosas
karoxinha

turbolenta Says:
30 de agosto de 2010 às 14:40

Parabens.
beijos