Mini Trambolhos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
image by zazzle

Hoje vou á medica das manápulas...quer dizer...vou á dermatologista, pedir uma segunda opinião (chique hein?!)...

Há coisa de uns meses umas semanas apareceu-me um esfolamento qualquer num dedo...Pensei que era de escarafunchar o dito...embora eu não seja de escarafunchar unhas nem dedos, a minha dose de vaidosice não me permite tal... Mas aquele dedo estava a ficar com um aspecto nojento lastimoso junto á unha... Deixei passar e a coisa também passou...para mais 5 dedos... Agora ando com uns mini trambolhos nas mãos... :(


Como não havia creme gorduroso, vaselina ou glicerina que me safasse, decidi ao fim de alguns meses algumas semanas ir à dermatologista (isto foi há coisa de 3 semanas atrás)...


Acho que o facto de ter começado a ficar com o dedo dormente apressou a visita à "dóootora"... Isso e não querer ir ao casamento deste fim de semana com mãos que parece que andaram nas obras (das pirâmides do Egipto) ou a escavar terra até à China.


Então fui à "Dóootora" que me disse à bruta, à besta, feita estupida de um modo profissional que esta porcaria que tenho nas mãos é uma espécie de verrugas "não sei quantos", da estirpe mais difícill de curar, que teria que ir ao laser, que me ir doer como o caraças e que devia ter logo tratado do assunto imediatamente para agora não a estar a chatear não ter as mãos no estado em que tenho. Isto tudo com umas trombas um sorriso na cara e muita compreensão.


(Dr. House versão feminina)


Eu como não gostei nem da médica, nem da consulta, nem da prognóstico, nem do sorriso, nem dos alertas, nem de levar na cabeça, nem das ameaças...Vou hoje a uma consulta com outra médica.


(E vai ser assim até encontrar uma médica que me diga que isto sai de um dia para o outro com uma formula milagrosa que só ela tem a patente...assim á Panoramix, 'tão a ver?)

0 zum-zun(s):