Entretantos...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Passou uma semana e quase não dei por isso...nem sempre é assim (raramente é assim, aliás)...Mas os ultimos dias foram repletos!

A semana passada repletos de amargura...o início do tratamento ás manápulas custou e não foi pouco...O produto queima-me a pele, faz-me doer os ossos e durante a semana inteira fiquei quase impedida de fazer a minha vida normal  "á pala" de umas dores enormes nos dedos, como se andasse com alicates agarrados ás unhas...pensar que o médico falou em meses, deixava-me desconsolada como só eu sei...
Fora o aspecto das minhas mãos que despertaram a curiosidade a todos os que lidavam comigo e não sabiam da história das verrugas "xis-pê-tê-ó" (uma nojeira, foi o que foi).

Depois no dia dos meus anos, como por milagre melhorei imenso! Aleluiahhhhh!

Ok, confesso que eu ter escarafunchado os dedos até quase ao osso também acelerou o processo de remoção das verrugas e confesso que se descrevesse aqui como a coisa se deu a ideia seria roubada para um filme de tortura, bem ao estilo "Saw" ou "Hostel" ( ...é aí que eu vou buscar as minhas ideias parvas, está visto!)

Se por um lado vi a minha vida a andar para trás e partes do interior dos meus dedos que preferia não ver...certo é que melhorei substancialmente e neste momento quase não se nota que há uma semana atrás parecia que tinha batatas para assar junto ás cuticulas das unhas.

Continuo com umas coisas esquisitas nos dedos, mas para o comum dos mortais parece "apenas" que eu pura e simplesmente não ponho creme nas mãos há anos ( e andei na horta a cavar cebolas).

Nos entretantos arranjei tantos entretens que mais dia menos dia (lalalaaaaaaaaaa...de hoje a oito dias....) vou de férias e os meses intermináveis nem custaram assim tanto a passar...

E hoje finalmente fui á ultima entrevista para um lugar que ambiciono tanto que nem quero falar nisso...

E assim se vão passando os dias :-)



1 zum-zun(s):

Faz de Conta Says:
28 de agosto de 2010 às 12:37

Continuação de boas melhoras!
E sim, eu também achei que esta semana passou rápido :)

E tu estás outra vez em vésperas de férias???!!!! Nem quero falar nisso, hehehe!!!!

Beijocas :)