E Puff!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Ahhh...não tenho jeito mesmo!

Apesar do mote do meu blog ser o de aproveitar o dia-a-dia, dar valor a todos os momentos e blah,blahhhhhh...Não consigo deixar de pensar em termos de "Quanto tempo falta para o acontecimento xis"...Acontecimento "xis" este que pode ser uma festa, umas férias, uma viagem...

Podia andar aqui "sugadita" nestes preguiçosos dias de Verão...Mas não!A minha alma desasossegada atinge os píncaros quando chego a Agosto e faltam cerca de duas semanas para o meu aniversário e poucos mais dias para as f-é-r-i-a-s (tem que ser soletrado, senão fico com sintomas de taquicardia!)...Este ano a abrilhantar a coisa, ainda tenho já daqui a uma semana um casamento na terra do meu pai (lá muito para cima, para Norte de Portugal) onde serei nada mais nada menos que a Madrinha do Noivo (cof,cof,cof)...

E pronto...a partir do casamento é sempre a abrir...

...são os meus anos...

...é o fazer da mala para as duas semanas de férias...

...chegam finalmente essas duas semanas no nosso "paradise side of the world"...

...o casamento de uma grande amiga...

...o Outono em força...

e depois o Halloween, Acção de Graças, o Natal...Feliz 2011!
(...e Puff!Fez-se o Chocapick!)

1 zum-zun(s):

Pérola Anjos Says:
6 de agosto de 2010 às 00:38

Que agosto tenha o bom gosto de levar todo o desgosto!

Passeando achei o seu blog e gostei muito daqui!
Voltarei...

Beijo doce!