Já estamos cá em cima!

domingo, 16 de maio de 2010

Depois de meses de planeamento lá fomos hoje levá-los ao aeroporto ainda não eram 6 da manhã...Pesquisei o que me foi possível para tornar esta "primeira viagem a dois" dos meus pais o mais confortável, relaxada e divertida possível.
Revimos o roteiro, a documentação, a roupa para levar ( a Mãe à última da hora comprou um bonito vestido de gala...ehhhh)...repetimos recados e recomendações e soprámos a nuvem do vulcão para bem longe...

É engraçado como agora os papéis se invertem...Sempre foram os meus pais a tratar de tudo por mim e para mim...E agora dei comigo a mandar os últimos bitaites em jeito de "portem-se bem"...

Por volta das 10:45 ligaram:
-Filha, está tudo bem!Já estamos cá em cima!
-...(oh caraças, será que me estão a ligar do avião?!)...
-Estamos cá em cima no barco e agora vamos almoçar!Correu tudo bem!

Já estavam a bordo e o entusiasmo deles encheu-me de alegria!
E hoje começou finalmente a viagem deles de uma semana por portos de Espanha, Itália e França...Desta vez a dois :-) Que Deus vos proteja ;-)

4 zum-zun(s):

Alexia Says:
17 de maio de 2010 às 09:04

vai proteger amiga....
realmente os papeis invertem-se lollll

beijocas com eles a passear

turbolenta Says:
17 de maio de 2010 às 11:34

ainda bem que eles têm quem se interesse por eles e lhes trate de tudo com carinho e amor.
No meu caso ainda não chegou a tanto mas já tive direito a bilhetes de avião aqui para o "casalinho dos cotas" comemorar o aniversário de casamento.
Mas também não me importava nada de fazer um cruzeiro ...por exemplo ao Báltico e no Emerald Princess, por exemplo...
Mas o melhor é esperar sentada...ou então amparada nas minhas canadianas para não me cansar...
DEsejo que tudo corra bem aos pais.

Liliana Says:
17 de maio de 2010 às 12:44

Deus vai proteger...
os teus papás vão ter uma viagem memorável e vai tudo correr bem.
Eles têm a sorte de ter uma filha fantástica...

Jokinhas
Lili

Sandra Says:
18 de maio de 2010 às 15:51

Ai amiga que bom! Devem estar a adorar...né???
Eu adoraria estar lá?
Qual foi o navio que eles foram?

Beijinhos