Rotina Matinal

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje estive quase um hora de ronha na cama...Quando "venho" de um fim de semana prolongado, entrar de novo no ritmo custa-me como o ca-ra-ças!
Depois pus-me a pensar se isto aconteceria com toda a gente, e ía olhando para os n.ºs do despertador a fluirem... e de vez em quando passava uns segundos pelas brasas...e voltava a entreabrir os olhos e a pensar que mal viria ao Mundo se eu não aparecesse hoje no emprego..ou mesmo amanhã, o resto da semana...nunca mais...Mais um cadinho de ronhice e mais uma espreitadela ao despertador...e apaziguei-me pensando que com os miúdos nas aulas hoje há menos trânsito, posso sair mais tarde...terei lugar para estacionar...ou não...para a semana é que já é pior, volta ao caos semanal...(porque raio é que todos os papás têm que levar todos os meninos de popó á escola...eu ía a pé e nunca me caiu nenhuma perna)....e volto a dormitar mais um cadinho....E quando regressar das férias grandes...isso é que vai custar a Segunda-Feira...aiiiii...nem quero pensar nisso...Oh pah....Esta-se tão bem aqui no quentinho, protegida da selva lá de fora...E se eu não fosse trabalhar?Nunca mais?!....Xiiii....e volto a adormecer....(vai ser bonito quando regressar de férias, ai vai,vai...) e volto a olhar para o relógio...E se eu não fosse....?...Levanto-me e deixo-me de parvoices...Mais uma semana começou...

4 zum-zun(s):

ajoaninha Says:
5 de abril de 2010 às 18:25

LOLOLOL
Trasmissão de pensamentos!! É que eu penso exactamente o mesmo!
"Tá tanto frio tá fora"... "tenho tanta preguiça"...

Jinhos

Liliana Says:
5 de abril de 2010 às 21:52

Este é o meu drama matinal tooooooodos os dias... mas é que é todos dos dias mesmo... tanto faz se tive de férias de fim de semana prolongado ou se é de um dia para o outro... se é para sair da cama é Drama certo... LOL
Ainda bem que não sou a única... ;D

turbolenta Says:
24 de abril de 2010 às 19:03

2º feira é o pior da semana.Isso acontece com toda a gente.
bjs

sonia Says:
5 de maio de 2010 às 08:40

hahahaahahah eu às vezes até finjo não ouvir os miudos, so para nao me levantar dar o leitinho !Ca mau eu sei :)