Rollercoaster

quarta-feira, 14 de abril de 2010
Image by Gordon Parks


Uma montanha Russa!
O meu humor anda assim...com direito a loopings completos e duplos!Claro que todos nós temos os nossos dias ( e semanas)...mas ultimamente ando ainda mais de extremos do que o usual...

Sempre fui uma pessoa de extremos...não existe meio-termo na minha vida para nada...Não há áreas assim-assim nem cinzentas...Ou é horrível ou é perfeito...Ou é preto, ou é branco...e este modo de estar por vezes deixa-me (e aos que me rodeiam) completamente desorientada...

E nos últimos tempos tenho andado assim tal e qual: ou com uma alegria tão grande e imensa que parece que o coração me vai sair pela testa de tanta felicidade...ou então com um humor de cão (o tal cão do outro post ) sem vontade para nada a não ser ficar ali aninhada sem fazer a ponta de um corno... E a coisa da-me de tal maneira que já nem sei o que é melhor, se a adrenalina desenfreada se a pachorrice apática...


5 zum-zun(s):

Sandra Says:
15 de abril de 2010 às 13:04

Solução: FÉRIAS! ;O)
Tás a precisar de férias urgentemente amiga...eu tenho a certeza!

Um beijinho

turbolenta Says:
24 de abril de 2010 às 19:01

POis...depende dos momentos.Há dias para tudo. Quantas vezes acontece isso sem sabermos porquê. Cansaço, rotinas,desgaste físico e intelectual e...falta de sol.Urge que os dias aquecem para o pessoal poder espiolhar à vontade.
beijos

sonia Says:
5 de maio de 2010 às 08:38

heu...e não serà por ai alguma coisinha a vir? Ou baby ou mister red? LOL

beijinhos anda anima-te agente gosto como tu és

Cláudia Says:
7 de maio de 2010 às 17:41

Minha querida, eu também ando assim...por vezes penso que sou Bipolar :)
Vá, estou a exagerar!
Mas é a adrenalina que nos faz ficar com o sangue quente :)

Alexia Says:
10 de maio de 2010 às 09:30

ainda?????
e hoje amiga como estas essa montanha russa

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss