Oh Mummy!

quarta-feira, 31 de março de 2010


Mummy e eu ao telefone:

Mãe-Estou, filha....é para perguntar se querem cá vir almoçar ou Sábado ou Domingo...
Eu-Sábado ou Domingo? Oh Mãe, mas tu fazes anos no Sábado e Domingo é Páscoa....é para estar convosco...
Mãe-Pois, era para saber se combinamos para Sábado ou para Domingo...
Eu-Olha...tens com cada uma..Almoçamos juntos Sábado e Domingo! Então agora estavas a esquivar-te ao almoço de aniversário...?
Mãe-Pois pah...pensei...
Eu-Era bonito era! nah,nah,nah....Almoçareco Sábado e Domingo!

(olha que grande lata...então fazia anos e não pagava o almoço à única filha favorita...

3 zum-zun(s):

ajoaninha Says:
31 de março de 2010 às 17:58

Olha olha a Framboesa Mãe a esquivar-se.... LOLOL

Sandra Says:
31 de março de 2010 às 18:00

Concordo contigo! Que mania que elas têm de se esquivarem!!! LOOOOOOOL
Com a minha é igual, janto lá todos os dias!!! Não quero que se veja livre de mim tão cedo! ;O)

Beijooooooooooooooooooos

sonia Says:
5 de maio de 2010 às 08:41

Ela bem pensava em se livrar de ti, não ter almoço pa fazer. Serà que ela queria era ouvir-te dizer: anda mãe EU faço o almoço...

hahahaahahahah

beijinhos