Humor dos meus

quarta-feira, 31 de março de 2010


Tenho andado com um humor de cão...não sei que é lá isso, porque na verdade não conheço qualquer cão mal humorado...aliás...o único cão com quem costumo privar anda sempre mega-bem-disposto (juro que já o vi sorrir e desconfio que até dá gargalhadas ás vezes)...por isso...a analogia do cão não se aplica...então pronto...cá vai...tenho andado de mau humor,ponto final.


Motivos...

Todos, incluindo a camada de ozono, o campeonato irlandês de matraquinhos, a proliferação de ervas daninhas no jardim da Tia Matilde, a porcaria do peso, da roupa e o raxtaparta do trabuco, os episódios repetidos na Fox...

Nenhuns, porque na verdade eu não tenho assim tantos motivos para andar mais down...na verdade eu sou é uma miuda mimada que quando tudo não corre tim-tim-por-tim-tim como eu quero, 'tá tudo estragado ...a vida é que ás vezes não corre nos eixos devidos e eu questiono-me "Mas que raio andas tu a fazer com os teus dias Framboesa Maria?!" e não encontro respostas decentes...


Acho que é a Primavera....ahhh...Essa malvada com dias solarengos, flores e coelhos saltitantes!

O Inverno é que é! Com frio, chuva e trovoadas...Agora a Primavera...é isso....pois claro...a chegada da Primavera deixa qualquer um mal disposto...e eu que pensava que era só o meu mau feitio...


2 zum-zun(s):

Sandra Says:
31 de março de 2010 às 17:59

Maluca! ;O) Não digas isso...tens lá razões para andar down!
Toca a arrebitar!
Ou será do polen???

LOL

Beijinhos

ajoaninha Says:
31 de março de 2010 às 18:02

Primavera só de nome!!! Que o solinho ainda não chegou esse sacana!!