Mais semana, menos semana...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu devo ter semanas a mais no meu calendário..só pode...só isso justifica o facto de andar há 1 semana a pensar que na próxima Terça-Feira é Carnaval...É uma ganância tão grande de ter mais um dia livre durante a semana que já antecipo o dia atropelando tudo o que vai pelo meio...Já não bastavam as rugas...agora estou a ficar senil...Bem me podiam escolher para um projecto cientifico qualquer acerca da desorientação espacio-temporal que certamente não chegavam a conclusão nenhuma e eu ainda arrecadava o 1.º lugar.

3 zum-zun(s):

Juanita Says:
4 de fevereiro de 2010 às 08:41

estamos sintonizadas no...calendário!! eh eh
tb estava com a mania que pra semana tinha um dia livre bahhhhh

bjs

Sandra Says:
4 de fevereiro de 2010 às 10:32

E acabei agora de olhar para o calendário! Não é que pensava que terça feira era feriado??? T+a lindo tá!

ajoaninha Says:
4 de fevereiro de 2010 às 11:34

Então já somos 2!!!!
Tou lélé da cuca!!!

=)

Kiss