Here we go again...again...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


by Tim Kahane

Na Sexta-Feira passada fomos jantar fora...
...queria estar bem, no meu melhor...

Esta história do meu corpo e do modo como me sinto relativamente a ele está a tomar proporções que não me estão a agradar...Começo a desconfiar que esta minha subita vontade de ficar em casa enroscada no sofá que já dura há algumas semanas tem mais a ver com a minha figura do que com pura pachorrice....Recordo-me de há 3 anos atrás, quando perdi bastante peso, querer sair, passear, ir dançar, estrear roupas novas...Agora só me apetece estar por casa...sossegada...Chamem-lhe futilidade, chamem-lhe paranoia....o que quer que seja...

Só sei que na Sexta-Feira passada fomos jantar fora...
queria estar bem, no meu melhor...
mas nada "de jeito" me serviu...
e isso fez-me sentir frágil...como já não me sentia há 4 anos...

5 zum-zun(s):

Sandra Says:
8 de fevereiro de 2010 às 16:16

Hummm minha querida amiga assim não gosto de te ler...então???

Vais ver com um pouquinho mas pouquinho mesmo de esforço vais voltar a sentir-te LINDA! (Já és mas não acreditas)

Era tão bom se todas as pessoas tivessem a tua beleza, interior e exterior! ;O)
és linda mulher, toca a animar!

Um beijo em ti!

Liliana Says:
8 de fevereiro de 2010 às 20:28

Tu és linda Babe...
Não te ponhas com minhoquices nessa cabecinha..
Agarra nessa energia negativa e converte em energia positiva... bem que precisas para andar para a frente com tanta pesquisa... ;D
Jokinhas

turbolenta Says:
8 de fevereiro de 2010 às 21:36

Não podes entrar em desânimo.Para já vais ter de te aceitar como estás nessa "fase transitória"para aquela como querias e vais ficar. Nada se faz sem tempo nem persistência. Também não podes viver só a pensar nisso, senão acabas mesmo por te enfiares em casa aos poucos. POr isso, há que sair , passear, jantaradas fora, etc. Vais ver que daqui a pouco atingiste o que te propuseste conseguir.
beijos

Dolfy Says:
8 de fevereiro de 2010 às 23:07

Como eu te entendo...~
Muita Força e Coragem Linda!!

Juanita Says:
12 de fevereiro de 2010 às 15:12

Como eu te entendo...mas isto será apenas uma fase passageira!! nem vale a pena dizer-te que estás optima, pq eu compreendo o que é estar "perfeita" na tua cabeça"!!!
Estou contigo na mesma "luta"!

beijos grandes