Framboesa in Wonderland

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Alice: Would you tell me, please, which way I ought to go from here?
The Cat: That depends a good deal on where you want to get to
Alice: I don't much care where...
The Cat: Then it doesn't much matter which way you go.
Alice: …so long as I get somewhere.
The Cat: Oh, you're sure to do that, if only you walk long enough.

Qualquer coisa como:
-Que caminho devo tomar?
-Isso depende aonde queres chegar
-Não me interessa muito onde...
-Então não importa qual o caminho que tomes...
-...desde que chegue a algum lado
-Oh, de certeza chegarás, se caminhares suficientemente longe...


Há (muitos)(demasiados) dias em que me sinto precisamente assim...não sei que caminho tomar porque na verdade ainda não me decidi ou consciencializei onde quero chegar... e se quero lá chegar...E assim se passam as horas, dias, semanas...Sei que ainda não cheguei "lá"...mas também sei que não estou a seguir o caminho correcto...Porque não sei onde o "lá" fica situado...


3 zum-zun(s):

Liliana Says:
5 de fevereiro de 2010 às 14:28

Amei este tópico Framboesa... AMEI!

ajoaninha Says:
5 de fevereiro de 2010 às 15:04

Segue o caminho que o teu coração que diz! Só assim irás saber qual é o caminho certo e onde é o "lá"! :)

Kiss

turbolenta Says:
6 de fevereiro de 2010 às 12:37

Calma. DEvagar se vai ao longe
bjs