Em estado líquido

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Os bicharocos apanharam-me...não os do H1N1, mas uns quaisquer aparentados...Domingo de molho e Segunda-Feira molhada...Muito ranho, espirros e fanhosidades...Lenços de papel com ar de algas murchas espalhados pela casa...Como bonus apanhei uma barrigada de Fox(es), AXN e Sony TV...Com a história da perda de líquidos bebi litros de água e chá...e depois de estar devidamente hidratada ainda bebi o chá que a minha mami fez de propósito para mim...

Hoje vim trabalhar, e deparo-me com o gabinete em pantanas...parece que uma parte do telhado cedeu e choveu em cima das minhas tralhas todas, inclusive PC, Scanner e documentos de papel...
Lá andei eu de rabo para o ar a mudar tudo de sitio...

Com o roça,roça de fios e afins na carpete, tenho tido ataques de espirros fenomenais, que se ainda não me rebentaram com as narinas e cavidade bocal, certamente já me deslocaram parte do diafragma e costelas...
Estou na fase "blhec" da constipação, em que só me apetece enfiar um lenço de papel em cada narina e deixar ensopar até ser necessário trocar por outro (ao fim de 5 minutos)...

Fora o rímel...
(O que é que tem o rímel? De tanta funguice e esfregar de olhos já tenho rímel nas orelhas...eu diria....no queixo e pescoço...e de repente vem-me à ideia o Joker do "Batman Returns")

8 zum-zun(s):

Carla Says:
23 de fevereiro de 2010 às 15:57

Xiii linda,
As melhoras
Bjinhos

Marilyn Says:
23 de fevereiro de 2010 às 17:58

Eia bem..... As melhoras pa ti. Bjs

ajoaninha Says:
24 de fevereiro de 2010 às 09:23

Temos uma framboesa a desfazer-se portanto.... acho que foi dos ares de lá de cima... LOL

Beijocas

Sandra Says:
24 de fevereiro de 2010 às 11:51

LOOOOOOOOl..não anda fácil para os teus lados! ;O)
Melhoras rápidas querida!

Um beijinho

Juanita Says:
24 de fevereiro de 2010 às 15:39

oh minha Frambô..."contadinha"...tá "cunstipadinha"...as melhorassssssss!!
um aparte...no domingo não tive cunstipada nem ranhosa mas...apanhei um barrigada de fox tb! eh eh ( e começo a viçiar o jorge eh eh)

beijos grandesssssssssssss

Anónimo Says:
24 de fevereiro de 2010 às 16:51

Bem, isso por esses lados não está lá muito bom, mas com o tempo que está não é de admirar muito.
As melhoras e que possas "voltar ao teu estado normal" o mais depressa possivel.
Muitas beijoquinhas
Arminda

turbolenta Says:
25 de fevereiro de 2010 às 10:00

REceituário é comigo. SE não espirras por alguma alergia que tenhas e se o nariz escorre mesmo, o melhor é tomares comprimidos Ilvico.
Vais ver que passa logo.
as melhoras
beijos

sonia Says:
10 de março de 2010 às 15:08

Carambas, bichinhos???? Doenças??Xô-xô!!
Grande beijinho e as melhoras ok??