Mais uma das 4793 razões para eu ser cada vez menos católica e cada vez mais Cristã

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

by,Christine Ellis



Os casamentos entre homosexuais não me fazem qualquer confusão...
Nem tenho nada a ver com isso...nadinha!

Confusão a sério fazem-me os casamentos por conveniência...
Os casamentos em que existe violência e desrespeito...
Os casamentos em que as pessoas assumem o compromisso da fidelidade e não o conseguem manter...
Os casamentos cujo ambiente é tão mau que se propaga a tudo e todos em seu redor...
Os casamentos sem afecto.
Os casamentos sem Amor.

Parece que agora para estarmos mesmo, mesmo (messsmoooo) casados temos que procriar... (E eu que ía festejar agora em Fevereiro o nosso 8.º Aniversário de casados...descubro desta maneira que afinal somos solteiros...)

Foi só um desabafo...
Vivam e deixem viver!
Peace!