"Cá estemos!"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

by Yale Joel


Ui...vim tirar as teias de aranha do blog...Mudei-me para o FB de malas e bagagens e deixei o Arco-Iris meio descolorido...

Além do mais tenho a companhia diária de uma pandilha do PV (eles sabem quem são...não vou aqui descrever)...e assim se passa o tempo cibernáutico...
Mas sabe bem vir aqui... e não vir aqui...
O facto de não escrever por que não me apetece escrever, reflecte um certo grau de (cof,cof,cof) maturidade...( que neste momento já deve estar equivalente ao de uma miúda Sueca de 18 anos...Porquê Sueca?Porque são giras, altas e louras e porque gosto de montar os móveis do IKEA...e já que estou a divagar e esparvoar, esparvôo com um certo estilo e quiçá glamour...eina!)
Maturidade...maturidade essa manchada pelo pequeno detalhe que, apesar de já não estar viciada aqui neste recanto...estou em outros dois...(Pronto, agora escangalhei tudo!)...

Mas são vicios bons, fazem-me crescer como pessoa...sim...na brincadeira também se pode crescer como pessoa...e ajudam a passar os dias que ultimamente parecem-me que duram mais ou menos 85 horas...(excepto os fins de semana que duram mais coisa menos coisa 2 horas e meia...vá lá...3 horas)...Vícios que não engordam nem matam...
(Recomecei a tal da dieta adiada por razões sem razão nenhuma...já abati qualquer coisita em termos de peso...embora a roupa insista em dizer que não abati nadinha...teimosas a raça das calças de ganga justas...irra!)
(...e não, não peguei fogo a nada nos últimos dias...mas desde o início do ano já estive constipada, cortei-me duas vezes, esfolei um cotovelo, dei cabo de um dedo,tive herpes e dei um tralho/malho/terno/queda descomunal...no gelo!...O costume...)

De resto tudo mais ou menos na mesma...continuo eternamente e sempre apaixonada em "modus crescentis" pelo meu Mike( ai benditas aulas de latim!)...embora receosa dos próximos 15 dias já que estamos na recta final de escapar á crise dos 7 anos...A partir daí parece que posso deixar crescer todos os pelos do meu corpo e ele pode andar com todas as prostitutas do Red Light District que nada afectará o nosso casamento...bonito hein?! ( a não ser que deixe a tampa da sanita levantada ou eu ouse fazer zapping a meio de um jogo de futebol...isso é que já não sei se está abrangido pelo seguro do "pós 7 anos")...
Continuo em contagens decrescentes mentais para tudo o que é festa, festejo, feriado e festarola...e a sonhar com viagens passadas, presentes e futuras...

E parece que é isto..


( e agora vou ali dar de comer ás galinhas dos meus vizinhos)

5 zum-zun(s):

Liliana Says:
27 de janeiro de 2010 às 12:52

Amei...
Tens uma escrita brutal...
Já vi que vou passar longas horas a por em dia a leitura do teu arco Iris em dia e pelo meio vou dar umas valentes gargalhadas...
Beijinhos
Lili

ajoaninha Says:
27 de janeiro de 2010 às 12:52

Xii que fixe!!
Pertenço a uma pandilha!!! Mto bom!
Olha dá de comer às minhas galinhas tb já agora!

Sandra Says:
28 de janeiro de 2010 às 10:53

Olha lá mas o que é uma pandilha??? Ai...olha pra mim tão ignorante!!!
Não tenho andado nessas coisas por isso ajuda-me tá?!
Gostei de ler-te...sempre a mesma tarouca! ;O)

Beijinhos

turbolenta Says:
29 de janeiro de 2010 às 22:28

Um bate cú no gelo?
lol lol
a minha... foram 2 no mesmo dia.O que vale é que nem se sujou nem aleijou.lol lol
Como de costume escrita hilariante.
Pena que tenhas perdido o hábito de andar por aqui.
E bem podes ir dar de comer às galinhas das vizinhas...a ver se elas te dão ovinhos........de ouro.
bom fim de semana
beijos

Juanita Says:
3 de fevereiro de 2010 às 17:02

ai como eu gosto de te ler!! consigo ouvir as tuas palavras, o teu geito de falar, os teus risos marotos a meio das conversas...Gosto de ti mesmo com esta dose de maturiedade que te assolapou!! eh eh

GMDT

Beijocas grandes sem tachos