Rosa quê?!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fomos buscar as tintas.
Como uma das paredes é para pintar "cor de burro quando foge",num tom alaranjado, usamos o serviço daquelas máquinas que afinam as cores e dá para fazer milhares de tons...Lá se pôs a referencia no computador para a cor clara e saiu o que pretendiamos.
Yes!
Depois para o tal tom "cor de burro quando foge" alaranjado, usou-se o mesmo processo.
Saiu "cor de verniz da moda a pender para a Barbie Rock Star" Rosa Coral
Susto!
Medo!
A senhora lá disse com ar de entendida:
-Quando a cor sai da máquina parece sempre diferente...deixem secar um pouquinho que vai mudar completamente.
Lá se testou a tinta num cartão e esperou-se, esperou-se...já eram quase 10 da noite, já estavam os pincéis e rolos escolhidos e o tom continuava "cor de verniz da moda a pender para a Barbie Rock Star" Rosa Coral.
-Pois, parece que afinal a cor não vai mudar...

Já eu estava a fazer beicinho enquanto deambulava por outros tons...e tcharan...lá encontrámos outro tom quase igual e já feito (não fosse o "Xor la de baixo" tece-las e ao tentar afinar outra tinta sai-se mais uma maravilha do arco-iris)

E amanhã é o dia de fazer a nossa sala feliz!
(Que já aguardo há cerca de 7 anos!...ehhhhhhhhh)

4 zum-zun(s):

Sandra Says:
2 de outubro de 2009 às 12:11

Ainda bem que já achaste o tom certo! Sabes gosto muito deste rosa...na sala deve ficar LINDO!

lol

Beijinhossssssssssss

mllissa Says:
2 de outubro de 2009 às 16:36

Obrigada pela delicadeza de responderes aos comentários, então aqui vai: mllissa.blogspot.com

Em relação à cor de burro quando foge, eu tenho uma parede na minha sala com um tom laranja tipo cor de burro quando foge, mas optei por papel de parede...é mais seguro, hehe.

Juanita Says:
6 de outubro de 2009 às 10:59

pois essa cor de burro qd foge pareçe me bem!! eh eh
ontem fui lá á tua porta, á espera de ser ofuscada pela cor nova das paredes e...nada!! estores bem fechadinhos!! "inbejosa" não quiseste mostrar a cor nova!! eh eh eh

agora tenho aqui um chato...ligo-te + tarde!! (pode ser que a neura me passe )

beijos grandessssssssssssss

turbolenta Says:
6 de outubro de 2009 às 11:55

Então? a cor ficou no tom pretendido?
Merece foto?
lol lol
e agira vai mau para as pinturas....com esta chuvinha.
boa semana