Quero uma casa spooky!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


image by IVillage

Eh pah, isto é uma questão que me anda a arreliar, por isso solicito a vossa colaboração...Acham que esta é uma altura ainda prematura para decorar a casa para o Halloween?

5 zum-zun(s):

Luazzinha Says:
15 de outubro de 2009 às 10:56

:)

miga faz aquilo que te deixa feliz... isso é que é o mais importante :)

Anónimo Says:
16 de outubro de 2009 às 14:52

Não, não é nada cedo. Eu até já via arvores de Natal no centro comercial.
Não ten que te preocupar se é cedo ou não, tens é que fazer o que mais gostas.
Muitas beijocas com carinho e bom fim de semana.
Arminda Pereira

Sandra Says:
18 de outubro de 2009 às 11:06

Sabes, acho que até já estás atrasada!;)

Um beijo

Paula Says:
19 de outubro de 2009 às 15:22

Olha que nos States, o pessoal já tem as casas todas decoradas. Tenho de começar a pensar nisso também. Hum...
:)

Paula Says:
19 de outubro de 2009 às 15:22

Olha que nos States, o pessoal já tem as casas todas decoradas. Tenho de começar a pensar nisso também. Hum...
:)