Desta água não beberei...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nos últimos dias adquiri uma quinta, um pinguim de estimação e um aquário com 10 peixinhos e um caranguejo. Tive um snack-bar durante 1 dia mas dava muito trabalho e acabei por deixar o estaminé.

Entretanto foram-me oferecendo vacas, cabras e ovelhas para a quinta, já recolhi alguns ovos e pêlo de cavalo. Também plantei e colhi abóboras, morangos e estou a investir em arroz (com esta chuva pode ser que pegue)...Entretanto vou adoptando algumas ovelhas e vacas tresmalhadas que vão aparecendo por aqui e enxotando as que aparecem nas quintas dos meus vizinhos...E já não tenho espaço para as medalhas que vou recebendo...com direito a festarola e confettis (quase)...

Quanto ao aquário tem apenas 10 peixes porque enquanto não o expandir não consigo comprar mais peixinhos (todos eles baptizados por mim...)...Para o expandir tenho que alimentar os peixes que nem uma doida...e andar a limpar os aquários dos meus vizinhos detentores de aquários...Já é rotina da manhã...

Como também é rotina dar banho, fazer cócegas, alimentar e brincar com o pinguim (Trufinhas)...devo estar num estado avançado de senilidade porque se não o fizer fico desanimada ao olhar para a carinha dele ali abandonado...Ah, e o habitat dele está decorado á espera do halloween!

No meio desta azáfama ouço conselhos de uma guru cubana e da Floribela, leio a minha sorte nos bolinhos chineses, ouço piropos manhosos de trolhas, descobri que fui a Cleópatra no passado e que vou casar com o Brad Pitt daqui a 12 anos e ter 7 filhos (creeedoo)...Também vou mandando uns bitaites, aderindo a umas causas, e quando me dá na real gana lamento-me por ainda faltarem alguns dias para respirar de alívio com a questão da prova oral que vou ter que fazer...

Entretanto tenho uma catrafada de corações, aumentei exponencialmente a minha colecção de sapatos, botas e peças para a pandora, tenho comido bolachas praticamente todas as manhãs, e arrebanho pelo menos 3 bebidas do Starbucks por dia.

Acertaram.

Fui apanhada pelo FaceBook.

E estou a adorar!

4 zum-zun(s):

Amora Says:
21 de outubro de 2009 às 14:19

Viciante não?

Com o Aquário ainda vá, mas a Farm...no way!
Deve ser por ser muito cosmopolitan...(ficou-me bem esta?!)

Luna Says:
21 de outubro de 2009 às 15:43

Quanto ao post acima... não posso deixar de dizer o quanto te compreendo :) felizmente, para mim, o dia "finalmente" já chegou na 6ªf passada, mas andei toda a semana assim... a preparar uma apresentação/ defesa e a estudar mais para isso do que (tenho a impressão) em toda a minha vida! hihihi, mas dp o resultado compensou! Pensa q só falta um bocadinho assim para esse "the end" final.
Beijinhos e boa sorte!

Juanita Says:
23 de outubro de 2009 às 17:36

ai rapariga só de te ler já fiquei cansada!!
e eu a achar que por 1 máquina de roupa a lavar e estende-la, passar outra quanta roupa a ferro, fazer uma panela de sopa e passar a vassoura no chão tudo isto entre as 7h e as 9h, que era muita coisa eh eh eh eh

pra semana quero ver se consigo estar mais no facebook, tem sido uns dias malucos de trabalho!!

adorei o post a baixo, as fotos, tudo...igualzinho a tu mesma!!

beijos grandesssssssssssssssssssss
GMDT

sonia Says:
21 de novembro de 2009 às 12:50

Carambas que eu não me ATREVO a começar miga!!!!!hehehehehe