Vir ao de cima apanhar um pouco de fôlego

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma das vantagens das férias é fingir que o local de trabalho não existe e que as coisas vão ser melhores no nosso regresso.

Nas férias fazemos uma pausa nas confusões, no mau-humor, na papelada, na incompetência, nas frustrações, na maldade, na falsidade, no stress quotidiano, nos mal-entendidos...Como se no resto do ano estivéssemos quase a afogar-nos e estes dias nos permitissem vir ao de cima apanhar um pouco de fôlego...

Não sei se com as pessoas que se sentem realizadas profissionalmente as coisas se passam assim...

Confesso que só por cobardia usei a 1.ª pessoa do plural...

4 zum-zun(s):

turbolenta Says:
2 de setembro de 2009 às 22:34

Férias são a melhor coisa do mundo!
É um alheamento total em relação ao trabalho e à rotina do dia a dia. Comigo era assim .Só me lembrava da papelada que tinha deixado na véspera de ir trabalhar.
lol lol

boas férias

Garfieldzita Says:
3 de setembro de 2009 às 10:38

Olá amiguinha!

O que foi feito de nós? Uma para um lado e outra para o outro...

De tudo aquilo que a blogosfera um dia me trouxe, do que sinto verdadeiramente falta é das nossas conversas.... Fazias-me muito bem.

Bjinhos com saudade

Paula Says:
3 de setembro de 2009 às 14:24

Férias... Palavrinha maravilhosa!
Concordo inteiramente contigo. Ainda não me sinto realizada profissionalmente, por isso não sei se se sentem assim. Eu sinto!
:)

Juanita Says:
3 de setembro de 2009 às 14:48

Pois como eu te compreendo...as ferias são sem duvida "um bem precioso" que temos que aproveitar cada segundo!! passam tão depressa...e se nesse tempo tentamos esqueçer tudo, basta 1 dia de trabalho para que volte tudo ao de cima...é a vida!!
temos que fazer os possiveis para "sobreviver" neste mundo que por vezes não é nada "fácil" de se viver...

beijos grandes e aproveita bem cada minuto

P.s.- Não te esqueças que GMMMMMDT