Um pouco de cor, please!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Lá fui eu ao cabeleireiro tratar da melena...e dar uma corzita com nuances a fugir para o arruivado, avermelhado... sim, aqueles tons com que ninguém nasceu...eheheh...

E depois de um contratempo com as tintas...

(será possível esgotar sempre o produto específico que eu escolho?!Já agora porque é que também deixaram de haver as barras de cereais da Hero de maçã e já não encontro em lado nenhum o Adagio de nozes?Hum?!!!)

...o senhor lá ligou a dizer que já lá cantavam na loja (tintas cantoras...ehhh) por isso este fim-de-semana vai ser de pinturas caseiras!Uma estreia Mundial!
Estou tão entusiasmada, que por mim era já esta noite que fazia os trabalhos...
E não precisei de riscar as paredes com marcadores para acelerar o processo...ao retirar as amostras de tinta já as esfolei um "cadito"...e agora não tem retorno mesmo!

3 zum-zun(s):

Sandra Says:
30 de setembro de 2009 às 13:18

Belo fim de semana que se aproxima, né amiga????
Uma festa! ;)

LOOOOOOOOOOOOOL

beijinhos pintados!

Anagarras Says:
30 de setembro de 2009 às 14:31

Olá fofa!!

Também adoro mudar as cores da minha casa, mas a trabalheira que dá... o que vale é que não é todos os anos :)

Boa sorte para as pinturas.

jinhux

Paula Says:
30 de setembro de 2009 às 15:16

Este fim-de-semana também foi de pinturas: de cabelos!!!
:)