Tomar ou não tomar

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ando cheia de dores de garganta desde Segunda Feira...

A avaliar pelas vezes que lavo as mãos e pelos cuidados que tivemos em férias (que incluíram guardar 10 metros de distancia das pessoas, toalhetes desinfectantes e alerta para qualquer espirro, tosse ou fungadela dos transeuntes), não me parece que seja a "gripe da moda" ( até porque não tenho mais nenhum sintoma)...


Ontem lá me decidi a tomar qualquer coisa...Numa vistoria rápida às contra-indicações e efeitos secundários deparo-me com uma lista exaustiva com efeitos que incluem náuseas, dores de estômago, desarranjos intestinais, depressão, confusão mental, dores de cabeça, tonturas, comichões, e até eventualmente meningite e coma…
(Xiça)
Depois de ponderar tomar o tal de anti-inflamatório ou não tomar…revi mais uma vez a extensa listagem… confirmei que não causava aumento de peso, nem celulite nem queda de cabelo… e tomei.

7 zum-zun(s):

turbolenta Says:
24 de setembro de 2009 às 14:50

Com esta beleza de tempo:tanto chove e está fresco como aparece um calor dos diabos- o que querias?
É normal as pessoas andarem adoentadas.As urgências falam por si, embora para o M.Saúde esteja tudo numa boa!.
Neste país não há gripe. TODOS são saudáveis.Ninguém precisa de vitaminas. Enfi,....fico-me por aqui!
bjs

Jojozinha Says:
24 de setembro de 2009 às 18:20

já saiu a 3ªtemporada de gossip sim! já vai para o 3º episodio! :)
beijinhos frambo! **

Sandra Says:
25 de setembro de 2009 às 11:06

Eh miga realmente...deves ter ficado muitoooooooooo preocupada! ;)

Beijinhos com saudades...

sonia Says:
25 de setembro de 2009 às 20:38

LOOOOL!!! Gripe ainda và là que não, agoa celulite nem pensar!!!

Obrigada pelas palavrinhas sempre tão animadoras :) não ajudas???? Então ?! So de me pôres a rir jà ajudas e muito!

beijinhos grandes com saudades

Rodrigo Says:
28 de setembro de 2009 às 01:15

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Paula Says:
28 de setembro de 2009 às 11:35

Ah bom... Se não causa nenhuma dessas coisas, acho que fizeste muito bem em tomar!
:)
As melhoras!

Amora Says:
29 de setembro de 2009 às 08:05

Ai mulher....k raio de vida a nossa!
Vá lá, põe-te boa....que tenho muito pra te contar!
Beijinhos