Rentrée

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Vem uma pessoa de férias toda cheia de energia, boa vontade e confiança e pimba...3 dias "daqueles" e a semana ainda nem terminou...

Que a papelada se ía acumular na minha ausência já a gente sabia...Vou de férias precisamente quando toda a gente regressa e faz questão de recolher toda a papelada existente no edifício e deixá-la em cima da minha secretária, com pos-its de "para ontem"...

O descalabro total foi na Terça-Feira, quando entrei de manhã com umas sandálias que poderiam perfeitamente aguentar o resto da estação antes de renovar as capas no sapateiro e chegaram ao fim do dia com os "parafusos" dos saltos a aparecerem de tão gastas que ficaram...

(E nem vou falar das pessoas que em cada dia se têm juntado á vez para me dar cabo da cabeça...suponho que estão a distribuir algures senhas de “vejam a Framboesa a afinar”)

Mas é a rentrée e não vou desmoralizar (...já).

Tenho imensos planos para os próximos tempos que vão ser entusiasmantes e de concretizações, mas também muito trabalhosos e decisivos...estou a atingir um ponto de viragem na minha vida em que tenho que ponderar muitos factores e fazer escolhas que nem sempre são fáceis...

Vamos fi-nal-men-te redecorar a sala...temos umas tiras de várias amostras de tinta coladas na parede há várias semanas para termos a certeza da cor, e este fim-de-semana se tudo correr bem vamos finalmente comprar a tinta; já temos os tecidos para os cortinados, a carpete principal já está pensada...acho que as coisas se estão a encaminhar...( já pensei em secretamente riscar as paredes com caneta permanente para apressar a coisa…mas acho que não é preciso chegar a extremos)(por agora).

Também recomecei a alimentação equilibrada e o exercício físico...mas sobre este assunto mais que badalado, "desabafo" no outro blog... ( e sim, isto está directamente relacionado com o facto de neste momento ter 5 pares de calças para vestir…as da Segunda, Terça….enfim…) ( e agora é que a coisa vai... e tal e coiso...)

Alguns projectos e planos que foram sendo adiados ao longo deste ano atribulado, estão em condições de se porem em marcha...

Continuo a preparar-me para uma oportunidade de mudar a minha vida profissional (preparar-me = estudar até ficar com o cérebro a latejar...)

A ver se este fim-de-semana arranjo também um cantinho no meu tempo para cortar e pintar o meu cabelo, que está a gritar por socorro depois de 15 dias de sol e mar...

E (tcharannnn) lá para Novembro vou fazer uma tatuagem...yuehhhh...

Até alturas de Halloween vou tendo assim ocupados os meus dias...

( e a gaja que não falasse no Halloween)


2 zum-zun(s):

turbolenta Says:
24 de setembro de 2009 às 14:55

E com tantos projectos já tens muito em que pensar. Deles todos só não aprecio a tatuagem.Apesar de ser moda , decididamente nunca estive nem estarei votada para esse lado.MAs não critico quem gosta,quer e faz.
bjs
boa semana
boas pinturas!(se calhar ainda vem 1º a do cabelo que a das paredes)lol lol

sonia Says:
25 de setembro de 2009 às 20:41

Eu jà ando a sonhar com o meu novo quarto!!!Mas so pintamos no Natal (stress durante as férias, olha porque não?!). Mas ao contràrio de ti, não so pensei no mesmo, como jà comprei os marcadores permanentes ...lol
beijinhos