Betty e Erica ao serão

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

-Saio rapidamente do "trabuco" ( e não fico a engonhar com coisas de última hora)
-Bike à pressa ( enquanto vigio o fogão)
-Duche apressado (no fim-de-semana fazes a máscara)
-Jantareco catrapum(=rápido e sem muita minhoquice)

Porque hoje é dia de:

Betty Feia

seguida de:

Erica

...e quero estar a postos no sofá :-)

(á Quarta-Feira o comando é meu!)

4 zum-zun(s):

Jojozinha Says:
30 de setembro de 2009 às 20:57

esse ultimo é giro? em q canal da?
beijinhs

Juanita Says:
1 de outubro de 2009 às 10:05

A Betty é minha "amiga" do coração!! mas a Erica não conheço...hum estou out??
mas conheçes a Tru??? ahh pois é!! não conheces...e ela viaja no tempo como ninguem eh eh eh

sempre tou para ver esses raios avermelhados na tua cabeçinha eh eh eh não me digas que estás com cabeça de fosforo??!! eh eh eh

Qt ao dia do solteiro...não estou out!! eu sabiaaaaaa!! (sim ouvir a RFM é bastante educativo eh eh eh e o Zé Coimbra não deixa escapar um dia eh eh eh)

ai miga tenho saudades tuas...

beijos grandes
GMDT

Sandra Says:
1 de outubro de 2009 às 11:22

Olha lá amiga, informa a malta qual o canal da Erica...looooooool

Beijoquinhas sua maluca!

Cuca Says:
8 de outubro de 2009 às 14:01

Adoro a Erica!!!